BBB 23: Guimê aparece em delegacia para depor sobre assédio
Nesta segunda-feira (20), MC Guimê foi a uma delegacia na Zona Oeste do Rio para prestar depoimento sobre a investigação de importunação sexual feita contra ele. A Polícia apura se o cantor cometeu crime de assédio ao passar a mão nas nádegas de Bruna Griphao e Dania Mendez na madrugada da última quinta-feira (16), durante a festa do líder no BBB 23.
O funkeiro chegou à unidade policial acompanhado por dois advogados e dois seguranças. O depoimento durou cerca de 55 minutos, momento em que o artista pode prestar informações sobre a suposta importunação sexual cometida contra as mulheres no confinamento. “O depoimento foi tranquilo, tudo certo. Logo, logo vou me pronunciar. Muita pressão, mas fé em Deus”, declarou Guimê ao sair da delegacia.
O cantor inclusive afirmou que está buscando o perdão de Lexa, com que é casado a quase cinco anos. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, responsável pelo caso, solicitou imagens oficiais do BBB 23 e aguarda a entrega do conteúdo da Globo.
Cara de Sapato, outro ex-participante que também teria cometido importunação sexual contra Dania, ainda é aguardado na referida unidade policial. Tanto o lutador quanto Guimê foram expulsos do programa na última quinta-feira.
Veja foto de Guimê saindo da delegacia:
Mãe de Guimê afirma que assédio foi arapuca contra o filho
Após o depoimento do cantor, a mãe do funkeiro, Maria Cristina, usou as redes sociais para dar seu palpite sobre o caso e afirmou que tudo não passou de uma armadilha contra o Guimê.
“Força! Deus está contigo, viu?! Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim. Te amamos muito. Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, amor, orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim”, escreveu.