Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Fofoca

BBB 23: Paulo Vieira diz que ‘não vai mais’ e revela o motivo

Publicado

/

BBB 23: Paulo Vieira diz que 'não vai mais' trabalhar após Cezar Black sair
(Crédito: Reprodução/Globo)

Após a eliminação do participante Cézar Black do BBB 23 o público se mostrou indignado com a situação da saída do médico e colocou a tag “Acabou BBB! no trending topics do Twitter. O apresentador Paulo Vieira também se manifestou sobre a saída do participante.

Assim sendo, com toda a repercussão, o apresentador Paulo Vieira aproveitou para brincar dizendo que não iria mais apresentar o quadro Big terapia que faz parte do BBB 23. “Vou meter um atestado”, afirmou o comediante.

Publicidade

+Globo dá seguimento em acusações de assédio praticadas por Manoel Soares

Além de Paulo Vieira, outros famosos também ficaram indignados com a eliminação do Cezar Black.

//twitter.com/fabiunascimento/status/1646697675989942272?s=20

+Marília Mendonça: Polícia abre investigação após vazamento de fotos

Paulo Vieira faz critica ao BBB durante apresentação do quadro “Big Terapia”

Recentemente o apresentador Paulo Vieira fez uma critica ao BBB durante a apresentação do seu quadro dizendo que o programa não estava trazendo para ele mais felicidade. Sendo assim , em um brincadeira Paulo pegou um boneco apelidado de Cezar Black e fez um desabafo.

Publicidade

Paulo Vieira diz que 'não vai mais' trabalhar após Cezar Black sair

Créditos: Reprodução Globo

“Black, esse não é um BBB para gente ser feliz. Esse é um Big Brother pra gente esperar acabar.Esse é uma reality show, mas o show já foi embora há muito tempo. Só ficou o reality e o reality é triste”, disse ele.

Por fim, sendo critica ou não a situação foi levada como brincadeira pela emissora que até publicou o momento em suas redes sociais.

//twitter.com/globoplay/status/1646326611334033408?s=20

Enquanto isso, Xuxa estreia reality show Caravana das Drags com muita emoção

Ontem foi a grande estreia do reality show do Prime Video Caravana das Drags apresentado por Ikaro Kadoshi e Xuxa Meneghel. A estreia contou com muita emoção, inclusive para a apresentadora Xuxa que revelou ter ficado muito impactada com todo o aprendizado sobre a cultura LGBTQIA+.

Publicidade

Sendo assim, Xuxa sempre teve vontade de fazer um projeto que fosse para a comunidade LGBTQIA+. Após diversas tentativas, Xuxa recebeu a oportunidade de participar da Caravana das Drags elaborada pela Prime Video.