Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Benjamin Back pode voltar ao SBT, 5 meses após demissão

Publicado

/

Benjamin Back

Cinco meses após ter sido demitido do SBT, Benjamin Back pode estar de volta à emissora de Silvio Santos. Na última quarta-feira, dia 13, ele esteve no canal para se reunir com alguns diretores e tudo indica que o apresentador retornará ao SBT. Porém, segundo a apuração do site NaTelinha, dessa vez, Benjamin comandará um programa na área do entretenimento, e não no esporte.

SBT decreta fim de Romeu & Julieta após fiasco; substituta pode ser remake de grande sucesso

Antes de deixar o SBT, em abril deste ano, o apresentador, conhecido como “Benja”, deixou gravado o piloto de um novo programa. E, a princípio, a atração teria agradado a alta cúpula do SBT, que gostou do resultado. O próprio Benjamin Back também curtiu a ideia, já que o sonho dele é apresentar um programa de entretenimento.

Loucura, loucura, loucura

De acordo com o NaTelinha, tratava-se de um projeto de grande porte, com uma plateia em formato de arena, com capacidade para mais de 200 pessoas. Vários ambulantes circulavam pelo auditório como se vendessem comidas e interagiam com o público.

Repórter do SBT passa por constrangimento ao vivo durante jornal

Publicidade

A atração, com foco no público jovem, tinha um ritmo bastante frenético, lembrando um pouco antigo “Perdidos na Noite”, comandado por Faustão, e em outros momentos, o “Pânico na TV”, que passou pela RedeTV e pela Band. Mas quem produziu o piloto garante que se trata de uma proposta totalmente nova na TV. A equipe que conduziu o projeto ficou bastante feliz e animada pelo resultado do programa, e elogiaram a condução de Benjamin, que se saiu muito bem em meio à loucura naquele estúdio.

A saída de Benjamin Back

Porém, aproximadamente 40 dias depois, o apresentador foi demitido do SBT. A emissora declarou que se tratava de uma reestruturação na área de esportes do canal, mas aparentemente, o real motivo teria sido uma crítica a uma dirigente do Palmeiras.

SBT faz suspense para escolher substituto de diretor demitido

Desde então, o “Arena SBT”, que Benjamin apresentava, passou para o comando de Téo José, e depois para Fred Ring, que conduz a resenha esportiva no momento. Atualmente, Benjamin Back está na CNN Brasil, onde foi contratado em junho. Lá, ele apresenta nas tardes de domingo o programa “Domingol”. O SBT confirma que houve conversas com o apresentador, mas esclarece que nada está definido sobre um possível retorno de Benjamin Back.

Publicidade