Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Jair Bolsonaro (sem partido) está fazendo o Brasil passar mais uma vergonha mundial.

A visita do chefe de estado brasileiro é vista por outros líderes como “patética”, “irresponsável” e “desprezível’”.

Desde a sua chegada, Bolsonaro criou um mal-estar na ONU (Organizações das Nações Unidas) pelo fato do presidente brasileiro não ter sido vacinado.

A opção de não tomar vacina contra a covid-19 partiu dele.

O órgão exige que os participantes da assembleia estejam vacinados, mas isso não vale para chefes de estado, como Bolsonaro.

Publicidade

DIPLOMATA BRASILEIRO PEGA COVID

Segundo a CNN Brasil, um jovem diplomata brasileiro testou positivo para a Covid-19 no último sábado (18), em Nova York. O fato ocorreu a três dias da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O diplomata foi enviado aos EUA neste mês para preparar a chegada do presidente Jair Bolsonaro, que desembarcou na cidade neste domingo (19).

Em Brasília, o assunto é tratado com sigilo pelo Itamaraty. O diplomata teve contato com integrantes de outros países e participou de reuniões para organizar a visita de Bolsonaro.

O diplomata tomou apenas a primeira dose da vacina.

BOLSONARO FALA NA ONU

Jair Bolsonaro terá como base no seu discurso assuntos como meio ambiente, turismo, agronegócio, além de ações do governo brasileiro no combate à pandemia.

Publicidade

Como é tradição, o Brasil abre os trabalhos e o discurso de Bolsonaro está previsto para começar às 17h (horário de Brasília).

O evento terá transmissão da TV Brasil, GloboNews, CNN Brasil e BandNews