O casamento de Ana Maria Braga com a TV Globo entrou em uma crise nesta semana, que se agravou e pode ter um desfecho nada agradável para a emissora líder. A loira pode trocar de emissora e assinar com a Record TV.
Leia também: Direção da Record TV começa a conversar com Ana Maria Braga
Na última terça-feira, 8, pelo site AnaMaria.com a apresentadora anunciou o seu retorno para o dia 5 de outubro, às 11h30, após o Encontro. Rapidamente a antecipação de Ana Maria Braga irritou a cúpula da Globo, que foi pega de surpresa com o anúncio e mandou a apresentadora a tirar do site a notícia, amplamente divulgada pela imprensa.
Ana Maria não quer fazer o programa do Rio de Janeiro, onde está desde 2008 e quer retornar à São Paulo.
O problema é que a Globo não tem ”espaço” para ocupar a loura rapidamente. Para montar o estúdio, preparar uma cozinha e todos os aparatos, o canal vai precisar ”desocupar” um estúdio do jornalismo.
Com isso, ou o Hora Um ou os telejornais locais Bom dia São Paulo, SP1 e SP2, terão que migrar para o Newsroom, onde são feitos o Jornal Hoje e Jornal da Globo.
Ana queria pelo menos 1 hora diária no seu retorno e não 30 minutos, isso também é um ponto de insatisfação da apresentadora.
Ana carrega contigo o segundo maior faturamento da Globo e perder ela para a Record TV pode ser um péssimo negócio para a emissora líder.
O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o puxão de orelha que Rodrigo Bocardi e Glória Vanique tomaram da direção da Globo.
Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!
Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca