Famosos e Fofocas

Bruna Griphao, do BBB 23, é reconhecida no México: “Não acredito”

(Créditos: Divulgação)

O Big Brother Brasil tem passado por um intercâmbio em parceria com o La Casa dos Famosos, do México. Assim, desde a chegada da mexicana Dania Mendez no reality brasileiro, muitos fãs começaram a assistir o programa e se surpreenderam com a presença de Bruna Griphao no elenco.

+ Celso Portiolli pagará até 80 mil reais para o público no SBT

Assim sendo, o público estrangeiro ficou impressionado ao relembrar o papel da atriz em Avenida Brasil, novela de sucesso nacional e internacional.

+ Maíra Cardi termina relacionamento, acidente grave com cantora e mais: Previsões para os famosos

Em suma, na trama de João Emanuel Carneiro, Bruna deu vida a Paloma, a filha de Cadinho (Alexandre Borges), e Alexia (Carolina Ferraz). Na época, tinha apenas 13 anos e estava fazendo o seu primeiro papel como atriz na TV Globo.

Repercussão:

De fato, Bruna Griphao, do BBB 23, cresceu diante do público e marcou muitas gerações. A atriz esteve em novelas de sucesso na dramaturgia da TV Globo (Créditos: Reprodução/Montagem)

De fato, Bruna Griphao, do BBB 23, cresceu diante do público e marcou muitas gerações. A atriz esteve em novelas de sucesso na dramaturgia da TV Globo (Créditos: Reprodução/Montagem)

“Que? Não acredito. Minha novela brasileira favorita é ‘Avenida Brasil’!”, escreveu um internauta no Twitter. “Sim! Bruna, do BBB 23, era a filha do Carlitos em ‘Avenida Brasil'”, afirmou outra.

+ Rede Brasil anuncia mudanças na programação

“O que? Amo essa novela! Quanto tempo se passou!”, escreveu um terceiro. “Eu amava essa novela! Bruna entrando no meu top”, comentou mais um perfil.

Mais sobre Avenida Brasil, uma das novelas com Bruna Griphao no elenco:

Transmitida no ano de 2012, Avenida Brasil se tornou um fenômeno em todo o mundo e foi líder de audiência em vários países, como Argentina, México, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Portugal, Chile e Marrocos.

+ Enfim, Edu Guedes chora e revela desentendimento com a mãe: “Ela não queria”

Aliás, a produção foi licenciada por 150 países e dublada em 19 línguas, se tornando a terceira novela mais exitosa de todos os tempo

Mais lidas do dia

Top