Cantor espanhol acalma fãs após postagem sobre saúde mental

O cantor espanhol Alejandro Sanz afirmou nas redes sociais que seguirá com sua turnê “Sanz em vivo”. Isso posteriormente a uma postagem sobre cansaço e tristeza, o que preocupou os seus fãs. O artista disse que não vai suspender a série de shows pois acredita que ajuda certa e compreensão e apoio serão fatores que o ajudarão. Também afirmou que se trancar não será a melhor escolha. 

Patricia Abravanel coloca Alckmin em saia justa

Sanz não está totalmente recuperado, mas já se sente melhor e deve seguir com sua rotina de apresentações. O espanhol sofreu com um surto no último final de semana e agradeceu carinho e apoio. Ressaltou que “sua luz não acabou”. 

 Em meio a essas mensagens cifradas, ele ressalta que está com algum problema em sua saúde mental, mas não revelou o que é.  Raquel Pereira, ex-esposa do cantor, disse para o programa Al Rojo, que a manifestação de Sanz foi sincera e que ele está bem. 

Cantor espanhol vai começar sua turnê por seu país natal 

 Nesse ínterim, o cantor  começa sua turnê no dia 3 de junho, em Pamplona, na Espanha. Ele ainda se apresentará em inúmeras cidades de seu país natal até 3 de agosto. A partir desta data ele fará uma pausa e voltará com as apresentações na América, com um show em San Juan, capital de Porto Rico. 

 Posteriormente, seguirá nos Estados Unidos e México e segue até o final de outubro. Não há apresentações marcadas para o Brasil até o momento. 

Sanz é um crítico do ritmo Reggaeton. Em entrevista para Folha, em 2018, ainda revelou que não gosta da qualidade das letras e disparou que para escrever uma letra é preciso ao menos ler um livro. E não se imagina dançando esse estilo mais rebolativo com 60 anos. 

O cantor de 58 anos fez inúmero sucesso com hits como Corazon Partio e fez canções com Ivete Sangalo, Shakira e Roberto Carlos.  E esteve no Brasil em 2013 para participar de uma canção com Roberta Sá.