Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Cantor famoso afirma que ficou magoado com a Xuxa

Publicado

/

Xuxa posada de olhos fechados

A reprise da novela Sonho Meu, no canal Viva, fez o cantor José Augusto reviver um incomodo. Anteriormente, na música famosa Querer é Poder ele fez dueto com Xuxa. Essa uma das músicas que fez parte da trilha sonora. Os dois tinham um bom relacionamento até o nascimento da Sasha, em 1998. Posteriormente a esse episódio, a apresentadora parou de falar com o músico, e ele ficou sem entender o que aconteceu.

Lula bate o martelo e decide não abandonar Guilherme Boulos

Em 2018, ele acabou se reencontrando com a gaúcha e ficou chateado após uma declaração dela. José Augusto disse, em entrevista para Geraldo Luis, que a loira afirmou que o cantor tinha interesse em aparecer no programa. Essa fala deixou o veterano magoado e ele negou que teve intenção de se aproveitar da fama da apresentadora.

Posteriormente, com a reexibição da trama, esse assunto voltou à tona. E Augusto revelou para o site Notícias da TV que não existe nenhuma possibilidade de reconciliação. Ele encara esse assunto como página virada. Já a apresentadora não se pronunciou sobre esse caso.

O cantor José Augusto (Foto: Reprodução/Youtube)

O cantor José Augusto (Foto: Reprodução/Youtube)

Posteriormente, novela que teve música de Xuxa ficou “na gaveta” da Globo

E, indiretamente, essa novela foi alvo de outra polêmica. Muitos se perguntavam por que ela nunca foi reprisada. Um dos motivos é que, nesse ínterim, vários profissionais envolvidos na produção migraram para Record. Foram os autores Marcílio Moraes e Lauro César Muniz e os atores protagonistas Patrícia França e Leonardo Vieira.

Outro fator que protelou a reprise foi que a trama principal foi utilizada pelo autor Tiago Santiago na novela Por Amor, da Record, em 2005. O enredo principal era sobre a história da pequena órfã, Laleska, maltratada em um orfanato e depois resgatada pelo Tio Zé.

Publicidade

Com a saída de todos os envolvidos da emissora rival e também da Xuxa, a trama teve a reprise exibida no canal Viva.

Essa foi última novela de Cláudia Magno. Ela morreu enquanto o folhetim estava no ar. Por fim, Magno foi vítima de insuficiência respiratória aguda