Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo

Notícias e bastidores da TV em primeira mão.

Cantor sertanejo passa por cirurgia de emergência

Publicado

/

Cantor sertanejo
Publicidade

Um cantor sertanejo passou por uma cirurgia de emergência no começo do mês de agosto, e só agora a ”bomba” estourou. O Aqui tem Fofoca conta todos os detalhes sobre o ocorrido. O procedimento aconteceu em Mato Grosso, segundo informações passadas ele chegou no Pronto Socorro da cidade com muitas dores na região íntima. Logo que foi reconhecido, todos os celulares da equipe de enfermagem, e dos funcionários da limpeza, seguranças, foram confiscados até ele ser transferido para uma unidade particular.

Aliás, Aqui tem Fofoca terá novas colunas e vídeos diários no Youtube

Mulheres: não gostou das novas apresentadoras? É só mudar de canal

Apenas o médico e um auxiliar de enfermagem prestaram os primeiros socorros. Ele exagerou na brincadeira com os dois amigos que o levaram para a unidade hospitalar já que ele estava com uma fissura anal.

Ele foi transferido para um hospital particular onde fez o procedimento cirúrgico.

Publicidade
Médico em cirurgia: Reprodução Internet, foto ilustrativa

Médico em cirurgia: Reprodução Internet, foto ilustrativa

Principais causas da fissura anal

Nestes casos, abre-se um pequeno corte doloroso que pode sangrar. Outra causa para o aparecimento de fissuras anais é a prática de sexo anal sem a devida lubrificação ou relaxamento adequado. Pessoas que evacuam com muita frequência também têm mais tendência a desenvolver o problema.

Assessoria de imprensa

Assessoria de imprensa

O que diz a assessoria?

Procurada a assessoria desconhecia do procedimento cirúrgico. Entretanto, eles caíram em contradição ao dizer que ele já tinha um procedimento estético que seria realizado de ”madrugada” para não atrapalhar sua agenda de shows. A assessoria declarou que ele recebeu alta horas depois depois e seguiu com os seus compromissos agendados.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade