Embora Renascer ainda não esteja no ar, já está sendo um dos assuntos mais comentados. Isso porque, com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 22 de Janeiro, a Globo resolveu mudar toda programação para atrair os telespectadores.
Confirmadíssima: Sonia Abrão estará no BBB 24
Enfim, com nova reprise infantil, Programa do Ratinho não muda de horário
Capítulo especial de Renascer muda os planos da Globo

Capítulo especial de Renascer faz Globo mudar toda programação (Imagem: Globo)
E tudo vai acontecer pois, o capítulo que dá início à história de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) vai ganhar mais tempo de tela. Inclusive, de olho em alcançar o máximo de audiência, o capítulo especial de Renascer vai ser transmitido também durante a Tela Quente, que vai ser cancelada.
SBT descarta novo programa de Patrícia Abravanel
Vale dizer então que, o remake de Renascer, que tem a missão de continuar com os bons índices de Terra e Paixão, é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa exibida em 1993 e responsável por continuar com a batalha pela audiência no horário.
Na primeira fase da trama, a novela vai contar com Humberto Carrão, vai ter Marcos Palmeira como o protagonista na segunda parte. Renascer deve chegar ao fim em meados de setembro. No entanto, a Globo vai lançar Mania de Você, de João Emanuel Carneiro para substituí-la.