Cardiologista fala sobre Faustão: ‘não vê a hora de sair andando pelo quarto’

Cardiologista afirma sobre Faustão: 'não vê a hora de sair andando pelo quarto' (Reprodução/Band)

Nos últimos dias, o nome de Faustão tem sido assunto em todo Brasil, infelizmente por uma razão nada boa que era o transplante que o apresentador estava precisando fazer no coração. No entanto, ainda bem, e de forma rápida, o apresentador conseguiu realizar o transplante e já respira sem a ajuda de aparelhos.

+ Ronnie Von rasga o verbo ao vivo na RedeTV: “Não gosto”

+ Aliás, Nelson Rubens tem apartamento invadido pela polícia

+ Assim, RedeTV se prepara para anunciar duas grandes novidades

Faustão é extubado e já respira sem a ajuda de aparelhos

Cardiologista afirma sobre Faustão: 'não vê a hora de sair andando pelo quarto' (Reprodução/Instagram)
Cardiologista afirma sobre Faustão: ‘não vê a hora de sair andando pelo quarto’ (Reprodução/Instagram)

Logo após ser extubado e já respirar sem a ajuda de aparelhos, Faustão não vê a hora de sair andando pelo quarto, pelo menos é o que o cardiologista do apresentador em entrevista ao jornal O Globo.

De acordo com Fernando Bacal, Faustão está ansioso para sair do quarto. “Ele está bem, evoluindo dentro do esperado, com o coração funcionando bem, consciente. Já quer sair andando”, disse o médico. E além disso, vale lembrar que nesta terça-feira, 29 de agosto, após um procedimento bem sucedido, o apresentador foi extubado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em síntese, de acordo com o boletim médico divulgado, “O paciente está consciente, conversa normalmente e apresenta boa função do coração”.

E além disso, o boletim ainda informa que ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em suma, vale lembrar também, que o apresentador foi alvo de polêmicas devido a ter consegui operar com uma certa rapidez, no entanto, especialistas de todo Brasil comprovam que o quadro do apresentador era grave e tinha muitas questões ao qual em outro caso semelhante, isso também aconteceria@!

Assim, o apresentador de 73 anos está no hospital desde o dia 5 de agosto após apresentar um grave quadro de insuficiência cardíaca.