Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega expõe cicatrizes na cabeça após queda e cirurgia de emergência

Publicado

/

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está internado (Foto: Reprodução)

Distante dos cenários do SBT devido a uma intervenção cirúrgica na cabeça, Carlos Alberto de Nóbrega apareceu no episódio mais recente de A Praça é Nossa transmitido em 2023. Ele expressou gratidão aos colegas de trabalho, prestou homenagem a notáveis que participaram do programa e enviou uma mensagem especial ao público.

+Eliana na Globo: Apresentadora bate o martelo e faz confirmação após anúncio

Aos 87 anos, o humorista teve que se afastar devido a uma intervenção cirúrgica para remover dois coágulos cerebrais após sofrer uma queda em sua residência. Pela primeira vez, o programa foi conduzido pelo filho de Carlos Alberto, Marcelo da Nóbrega, que também ocupa o cargo de diretor em A Praça.

“E finalmente eu apareci. Aconteceu um acidente comigo, vocês sabem. Eu levei um tombo muito feio. E Deus me ajudou mais uma vez, porque quando caí, eu não dei com a cabeça na pedra porque minha mão me protegeu. Mas mesmo assim eu tive dois coágulos na cabeça. O primeiro era uma coisa pequena, e a gente achava que ia parar [de crescer]. Eu gravei o primeiro programa preocupado, o segundo [programa] eu quase não consegui terminar porque os coágulos estavam aumentando e eu tive que ser operado”, afirmou, em resumo.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está internado (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está internado (Foto: Reprodução)

“Olha o que fizeram na minha cabeça, mas não tem importância. O que acontece é o seguinte, que é o pior. Olha o que eles [médicos] acharam em minha cabeça, um parafuso. Eu estou com um parafuso a menos”, disse, em suma, brincando com a situação.

Carlos Alberto de Nóbrega expõe cicatrizes na cabeça

“Mas agora falando sério. Esse foi o primeiro banco da Praça. Esse banco aqui tem 35 anos, vai fazer 36 em maio. Por aqui sentaram grandes nomes, pessoas inesquecíveis, a nata do humor da televisão brasileira. Eu não vou poder falar de todos, porque iria ficar um programa inteiro falando, mas eu peço que a produção mostre alguns momentos de vários colegas e amigos que passaram por esse banco, fazendo com que ele seja o mais antigo programa [de humor] da TV brasileira. Nenhum programa [de humor] tem 36 anos, esse banco tem”, recordou Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Em suma, assista o momento: