Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Carlos Alberto de Nobrega pede perdão após ”desdenhar” de Lula

Publicado

/

Carlos Alberto de Nobrega em trecho de participação no Roda Viva

Após falas polêmicas durante a última edição do Roda Vida, em que criticou o presidente Lula pela falta de diploma, deixando a apresentadora Vera Magalhães desconfortável, Carlos Alberto de Nobrega se desculpou. No dia seguinte à exibição do programa, ele gravou um vídeo para a jornalista, agradecendo pelo carinho dela e pedindo desculpas pela situação que ele ocasionou.

“Vera, eu estou impressionado pelo número de telefonemas que eu recebi pelo programa que você me deu de presente na segunda-feira. Incrível, a Daniela, que é dona aqui do SBT, mandou um recado lindo pra mim, colegas de outras emissoras”, iniciou o apresentador e humorista, em um vídeo divulgado pela coluna de Flavio Ricco, no R7.

Aliás, Carlos Alberto de Nóbrega está chateadíssimo com o programa Fofocalizando

Fernanda Gentil revela motivos para a saída da Globo

Carlos Alberto de Nobrega prosseguiu: “E eu te devo um pedido de desculpas. Eu não gosto de política. Se eu soubesse, que era você que tinha tido aquele atrito com o Bolsonaro, eu jamais iria falar do Lula. Porque eu não tenho nada que falar de política”.

Publicidade

“E você foi muito educada, tirou de letra, como a gente fala, a situação. E muito obrigado. Muito obrigado pelo carinho, pela atenção, isso de toda a equipe. Desculpa, foi uma falha minha ter falado aquilo”, finalizou.

Carlos Alberto de Nobrega em trechos do pedido de desculpas

Carlos Alberto de Nobrega em trechos do pedido de desculpas

Carlos Alberto critica Lula

Em resposta a uma pergunta da bancada, Carlos Alberto de Nobrega criticou o atual Presidente do Brasil pela ausência de um diploma escolar. “Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito”, declarou ele.

Desconfortável com a fala, Vera Magalhães, que apresenta o Roda Viva, logo rebateu. “Temos dúvidas quanto a isso”, mudança de assunto na sequência. Sendo assim, questionado sobre suas preferências políticas, Carlos Alberto ainda afirmou que não mistura as suas escolhas com o trabalho. “Não sou petista, mas também não misturo meu trabalho com os meus ideais”, disse.