Carlos Alberto de Nobrega pede perdão após ”desdenhar” de Lula
Após falas polêmicas durante a última edição do Roda Vida, em que criticou o presidente Lula pela falta de diploma, deixando a apresentadora Vera Magalhães desconfortável, Carlos Alberto de Nobrega se desculpou. No dia seguinte à exibição do programa, ele gravou um vídeo para a jornalista, agradecendo pelo carinho dela e pedindo desculpas pela situação que ele ocasionou.
“Vera, eu estou impressionado pelo número de telefonemas que eu recebi pelo programa que você me deu de presente na segunda-feira. Incrível, a Daniela, que é dona aqui do SBT, mandou um recado lindo pra mim, colegas de outras emissoras”, iniciou o apresentador e humorista, em um vídeo divulgado pela coluna de Flavio Ricco, no R7.
Aliás, Carlos Alberto de Nóbrega está chateadíssimo com o programa Fofocalizando
Fernanda Gentil revela motivos para a saída da Globo
Carlos Alberto de Nobrega prosseguiu: “E eu te devo um pedido de desculpas. Eu não gosto de política. Se eu soubesse, que era você que tinha tido aquele atrito com o Bolsonaro, eu jamais iria falar do Lula. Porque eu não tenho nada que falar de política”.
“E você foi muito educada, tirou de letra, como a gente fala, a situação. E muito obrigado. Muito obrigado pelo carinho, pela atenção, isso de toda a equipe. Desculpa, foi uma falha minha ter falado aquilo”, finalizou.
Carlos Alberto critica Lula
Em resposta a uma pergunta da bancada, Carlos Alberto de Nobrega criticou o atual Presidente do Brasil pela ausência de um diploma escolar. “Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito”, declarou ele.
Desconfortável com a fala, Vera Magalhães, que apresenta o Roda Viva, logo rebateu. “Temos dúvidas quanto a isso”, mudança de assunto na sequência. Sendo assim, questionado sobre suas preferências políticas, Carlos Alberto ainda afirmou que não mistura as suas escolhas com o trabalho. “Não sou petista, mas também não misturo meu trabalho com os meus ideais”, disse.