Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Carnaval

Carnaval do SBT e da Band, em Salvador, corre sério risco de ficar no prejuízo

Publicado

/

Imagem: Instagram

Desde já, SBT e Band, cada uma no seu quadrado, estão de olho no esvaziamento do mercado publicitário em referência às cotas do Carnaval de Salvador e o risco de não contarem mais com a receita. A conta pode não fechar.

Com a crise vigente, muitos cantores, ao deixar de desfilar com seus blocos, preferiram se apresentar nos camarotes nas regiões sul e sudeste. Por lá, os cachês são maiores.

Essa movimentação tem tirado o sono de muitos diretores.

Para piorar a situação, a Globo vai colocar o seu bloco pra jogo, com o Glô no Rua: cobrindo o carnaval de Salvador, Recife, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

A emissora ainda detém os direitos de transmissão, com exclusividade, dos desfiles dos Grupos Especiais de São Paulo, no Anhembi, e no Rio, na Marquês de Sapucaí.

Publicidade

Até aqui, as cotas de patrocínio disponibilizadas pela Globo não foram vendidas.

Se está difícil para a “Glô“, imagina para o departamento comercial do SBT e da Band.

Leia também:

SBT CONTRATA EX-GLOBAL

A transmissão da emissora de Silvio Santos será ancorada pela jornalista Michelle Barros, a partir de 17 de fevereiro, à 0h45.

A ideia é mostrar o melhor do Carnaval em Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, em cada um dos dias de folia.

Helen Ganzarolli também participará da apresentação em São Paulo, enquanto Léo Sampaio será responsável por trazer todas as informações, diretamente da base da emissora no circuito Barra / Ondina, em Salvador.

O telespectador irá acompanhar o que acontece na festa nas ruas de Olinda, em Pernambuco, e em outras regiões do Brasil.

Publicidade

BAND ESCALA ZECA E CATIA PARA A FOLIA

O Band Folia exibirá uma programação especial durante os dias de folia.

A apresentação será dividida: Catia Fonseca, direto do Recife (PE); Glenda Kozlowski e Sergio Maurício, no Rio de Janeiro; e Zeca Camargo em Salvador.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.