Caso Maidê Mahl: Polícia encontra atriz desaparecida debilitada em quarto de hotel em SP
A Polícia Civil de São Paulo encontrou a atriz Maidê Mahl, desaparecida havia três dias, dentro do quarto de um hotel na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (5) ao G1 pela delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- SBT é a única emissora aberta a crescer em todos os horários em agosto
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Recolhida, Ione Borges troca de telefone e se isola de amigos
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- Band deixa de transmitir a Fórmula 1 a partir de 2025
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse Ivalda.
Segundo a delegada, policiais tiveram de arrombar a porta do imóvel para poder entrar. Depois encontraram a artista no local. O DHPP ainda investiga o que aconteceu com a mulher.
A investigação chegou até a jovem após analisar câmeras de segurança e ouvir depoimentos de pessoas ligadas a Maidê.
A mulher é gaúcha, tem 31 anos, e estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista. Segundo testemunhas, ela usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
A investigação é feita pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) a policia “realiza diligências visando localizar a vítima, bem como esclarecer os fatos”
Policiais estão nas ruas em busca de câmeras que possam ter gravado Maidê pelos locais por onde ela passou. Além disso, pessoas que conhecem ou conheceram estão sendo chamadas para prestarem depoimentos no DHPP, no centro da capital.
Qualquer imagem ou informação podem contribuir com os investigadores para tentarem saber o paradeiro de Maidê. A delegacia também investiga o que pode ter causado o sumiço dela. Até o momento não há indicação de ela tenha sido vítima de algum crime. Apesar disso, nenhuma hipótese está descartada.