Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Cassio Scapin fala no The Noite sobre seu papel mais famoso: ‘Nino’

Publicado

/

Cassio Scapin fala no The Noite sobre seu papel mais famoso: 'Nino' (Reprodução/SBT)
Reprodução/SBT

Você lembra dele? Cassio Scapin entrou para a televisão brasileira como Nino, do Castelo Rá-Tim-Bum. Nesse sentido, no programa The Noite desta quarta-feira, 21 de junho, o ator, diretor, produtor e bailarino conversou com Danilo Gentili sobre sua carreira e citou o personagem que marcou gerações.

+ Geraldo Luís aos domingos na RedeTV, fim de mais um programa na Band e volta do Programa Livre: O que pode acontecer na TV

+ De Globo atacando a Band a Edu Guedes expondo Geraldo ao vivo: Resumo da TV

Cassio Scapin fala no The Noite sobre ‘Nino’

Cassio Scapin fala no The Noite sobre seu papel mais famoso: 'Nino' (Reprodução/SBT)

Cassio Scapin fala no The Noite sobre seu papel mais famoso: ‘Nino’ (Reprodução/SBT)

Em primeiro lugar, em conversa com Gentili, disse: “Tenho uma baita sorte desse personagem ser muito querido pelas pessoas. Sou sempre abordado com muito carinho, então não dá para ficar chateado e repudiar um trabalho que você fez e que te deu tanto carinho. São gerações e isso é assustador”, declara.

E além disso, prosseguiu: “foram 93 episódios e a gente fez em um ano e meio mais ou menos. Eu gravava de segunda a sábado, das 10h às 20h”.

Também continuou dizendo: “o “Castelo Rá-Tim-Bum” era um precursor de um novo estilo de família. Ele era criado por um tio e por uma tia-avó bruxa. Era uma família absolutamente diferenciada”.

Publicidade

Logo, o ator conta que não ganhou dinheiro a mais pelos licenciamentos e comenta: “quando a gente foi lá assinar os contratos, perguntei ‘e se isso virar sucesso, virar produto’”. Ela falou: querido, você já viu alguma coisa fazer um sucesso desse tamanho aqui na TV Cultura?!?. Assinamos o contrato, não ganhando nada (a mais)”.

Em suma, também lembrou quando decidiu que era hora de viver outras experiências e diz: “fiz terapia. Teve uma hora que eu olhava e falava: “bom, estou ganhando dinheiro. Já comprei a casa, já comprei o apartamento, mas eu não posso ‘ficar aqui’, iniciou.

E além disso, prosseguiu: “Teve um determinado momento que eu olhei e falei “deu”. Não quero mais fazer. Quero fazer outras coisas. Está bom para mim?”. E completa: “é uma das coisas mais sérias que enfrentei na minha vida. Porque todo mundo quer o sucesso. Ele chega, a remuneração chega e você fala ?eu não sou só isso, está muito cedo para sentar a bunda?. Eu tinha 30 anos, tinha muita coisa para fazer”.

No entanto, a decisão do ator, deixou muitas saudades em todos nós, não é mesmo? Assim, você tem saudades?

Publicidade