Cátia Fonseca, da Band, tem passado exposto e revelação é feita

Catia Fonseca

Cátia Fonseca está na televisão há décadas e seu início não foi nada fácil. Atualmente comanda o Melhor da Tarde, desde 2018, pela Band. Mas nem sempre a apresentadora usou esse mesmo nome que a deixou popularmente conhecida em todo o Brasil.

+ Band faz manobra e tira Cátia Fonseca do ar

No início de tudo, quando ela começou na extinta Rede Mulher, a profissional era chamada de Cátia Cilene e não usava nenhum dos dois sobrenomes, nem Miranda e nem Fonseca, esse último escolhido depois. Foi no Com Sabor (1994) que ela começou.

+ SBT atinge 46 pontos e destrona a Globo em Fortaleza

Depois, ela resolveu usar um dos sobrenomes e se tornou Cátia Fonseca. O passado da apresentadora foi relembrado por um internauta nas redes sociais. Vale lembrar que a apresentadora de 54 anos renovou contrato com a Band e seguirá lá por mais alguns anos.

Enfim, veja:

Assim sendo, Cátia Fonseca defende Patrícia Poeta:

Mesmo gostando das substitutas Tati Machado e Valéria Almeida, a apresentadora da Band defendeu que Patrícia Poeta siga sozinha na atração e justificou a sua opinião. “Uma vez que já teve um BO anterior, não era melhor deixar ela sozinha um tempo e depois vê o que faz”, iniciou.

+ Enfim, autor de Fuzuê, Gustavo Reiz já escreveu outros fracassos na Record TV e no SBT

Em seguida, ela elogiou o desempenho de Tati e Valéria, mas ressaltou que fazer televisão ao vivo não é algo fácil. “Até para as duas estarem muito bem certas do que vão fazer. Porque parece tudo muito fácil, tudo natural, mas acaba não sendo desse jeito. É uma doideira. É uma cobrança gigante”, afirmou.