Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Catia Fonseca defende Patrícia Poeta: “É uma cobrança gigante”

Publicado

/

Catia Fonseca e Patrícia Poeta em uma montagem

O Melhor da Tarde (Band) dessa quinta-feira (06) comentou sobre as especulações envolvendo o Encontro (Globo). Segundo o site Notícias da TV, após o bom desempenho como substitutas, Tati Machado e Valéria Almeida poderiam ser fixadas como apresentadores do matinal, ao lado de Patrícia Poeta. A possibilidade da mudança recebeu amplas críticas de Catia Fonseca.

Mesmo gostando das substitutas, a apresentadora da Band defendeu que Poeta siga sozinha na atração e justificou a sua opinião. “Uma vez que já teve um BO anterior, não era melhor deixar ela sozinha um tempo e depois vê o que faz”, iniciou.

Em seguida, ela elogiou o desempenho de Tati e Valéria, mas ressaltou que fazer televisão ao vivo não é algo fácil. “Até para as duas estarem muito bem certas do que vão fazer. Porque parece tudo muito fácil, tudo natural, mas acaba não sendo desse jeito. É uma doideira. É uma cobrança gigante”, afirmou.

Fátima Bernardes ganha mais um programa na Globo

Sonia Abrão detona Dudu Camargo: “Colhendo o que plantou”

Publicidade

Catia ainda seguiu argumentando e destacou que promoção para as substitutas, em momento errado, pode acabar com a promissora carreira delas. “As vezes, colocar as pessoas que são boas, que tem potencial, na hora errada, pode colocar tudo a perder e acabar com grande profissionais, que se tornariam ainda melhores se tivessem no momento certo. Muita vezes, você acha que vai ajudar e acaba atrapalhando a carreira da pessoa”, destacou.

“As duas são muito boas, mas ainda tem um caminho a ser percorrido e que é importante”, finalizou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Catia Fonseca e Matheus Baldi no Melhor da Tarde

Catia Fonseca e Matheus Baldi no Melhor da Tarde | Imagem: Reprodução/Band

Enquanto isso, Manoel Soares se defende

E por falar em Encontro, Manoel Soares utilizou as suas redes para se defender. Ele rebateu das denúncias de que sua demissão da Globo ocorreu por supostas acusações de assédio. O apresentador utilizou a sua carta de demissão como argumento, uma vez que lá consta a saída como “sem justa causa”. O artista teve sua dispensa oficializada na última sexta-feira (03), deixando também o comando do Papo de Segunda, no canal GNT.