Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Cátia Fonseca expõe opinião após Deolane Bezerra voltar a ser presa

Publicado

/

Cátia Fonseca

Nos últimos dias, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra tem sido palco para inúmeras notícias em todo Brasil, principalmente, após ter sido presa por duas vezes. Nesse sentido, em meio ao turbilhão de acontecimentos, a apresentadora Cátia Fonseca resolveu falar sobre o assunto.

Veja em seguida: Segundo capítulo de Mania de Você tem leve crescimento na audiência

Em suma, veja: Daniela Lima “passa a rasteira” e deve assumir o telejornal de César Tralli no Globo News

Presa de novo, Cátia Fonseca fala sobre Deolane Bezerra

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra

Em síntese, a advogada Deolane Bezerra voltou a ser presa após descumprir medidas judiciais impostas para que ela pudesse cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica enquanto as investigações sobre seus supostos crimes seguissem.

No entanto, a apresentadora Cátia Fonseca resolveu falar sobre o ocorrido. “Quando ela colocou o pezinho para fora da penitenciária, será que isso não foi o pior de tudo?”, questionou. E ainda seguiu: “Porque ela conversou com todo mundo, ela deu entrevista.. e isso eu vi de várias emissoras”.

Leia em seguida: Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo

Publicidade

Confira ainda: Globo terá a mais cobertura de todos os tempos na edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio

Todavia, a apresentadora disse que não é contra a advogada. “Entendam, gente, eu não sou contra ela, não, só estou pensando com a cabeça do delegado o que poderia acontecer após as atitudes dela. A lei vale para todo mundo”, disse.

Em suma, de acordo com as regras impostas pela Justiça pernambucana, Deolane Bezerra não poderia se manifestar à imprensa, pelas redes sociais ou em outros meios de comunicação durante a prisão domiciliar. No entanto, logo após deixar a prisão na segunda, 9 de setembro, ela falou com a imprensa.

Solange Bezerra, mãe da advogada, segue presa no mesmo complexo, após pedido de habeas corpus negado. Elas estão sendo investigadas por lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Publicidade