Cátia Fonseca nota a rival e pede mais “conteúdo de qualidade”

Catia Fonseca e Sonia Abrão em uma montagem

Na Band desde 2018, Cátia Fonseca possui uma longa história na televisão e é acompanhada pelo seu público há um longo tempo.

Nome mega importante que deixou a RedeTV negocia com a CNN

A apresentadora afirmou que com o tempo mais comunicadoras mulheres devam ter carreira na telinha e aproveitou uma indireta para criticar Sônia Abrão, sua principal concorrente

“É um processo que toco com leveza, mas esse empoderamento fui adquirindo com o tempo. Acredito que ainda existe um certo tabu sobre mulheres amadurecendo diante das câmeras… Puro machismo e etarismo, né? Espero que, no futuro, tenhamos mais exemplos de mulheres bem-sucedidas, com carreiras longas de sucesso na televisão, comandando programas, falando com públicos amplos”, revelou ela.

Então, Globo prepara trama com vampiros, lobisomens e mais

Aos poucos, TV Gazeta coloca programa nos trilhos e erra em tirar fofoqueiro do estúdio

Afinal, RedeTV e TV Cultura travam nova batalha e não é por audiência

Mais sobre a entrevista que Cátia Fonseca concedeu à Marie Claire

A apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde diariamente na Band (Créditos: Divulgação)
A apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde diariamente na Band (Créditos: Divulgação)

Em entrevista a Marie Claire, Catia Fonseca afirmou que vê como uma relação de troca o período em que ela está no ar. Quando surgem os comentários negativos, sinto que já adquiri a força emocional de não deixá-los estragarem o meu dia. Digo isso sabendo que absolutamente ninguém deveria precisar lidar com comentários negativos sobre sua aparência ou idade: temos o direito de amadurecer em paz”, revelou

Em suma, a comunicadora ainda aproveitou a oportunidade para jogar shade à também apresentadora Sônia Abrão, sua principal concorrente. Apesar do grande acesso da população a internet, ela pediu informação de qualidade, bem apurada e bem pensada. “A gente tá aí na era da internet, expostas a todo tipo de conteúdo. Acho que essa é a oportunidade perfeita para a gente se educar sobre nossos lugares na sociedade, desigualdade de gênero, as várias possibilidades de amor, as representações femininas na política… A gente se empodera por meio da informação e esse ideal eu levo para o meu programa, inclusive”, continuou ela.

Por fim, com informações do TV Pop.