Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Cauã Reymond pede para fazer remake e Globo diz “não”

Publicado

/

Presente de Cauã Reymond surpreende nos bastidores de Terra e Paixão (Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond é um dos principais atores do casting da TV Globo. Considerado um galã, foi na emissora carioca que o ator ganhou destaque e virou quem é hoje. Assim sendo, ele sempre é chamado para interpretar personagens centrais em tramas.

+ Então, Edu Guedes leva a Band para o abismo; Ronnie Von faz a festa na RedeTV

Desse modo, Cauã manifestou a vontade de estar em um próximo remake da emissora, aproveitando a onda que a direção de vive de trazer de volta sucessos do passado. Pantanal, em 2022, transformou-se em um grande acerto e abriu a fila para as próximas.

+ Emissora coleciona fracassos e decide parar de exibir novelas

Em suma, Cauã Reymond disse que tem vontade de integrar o elenco de um possível remake de Irmãos Coragem. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a Globo não tem nenhuma pretensão de promover mais uma versão da trama da autora Janete Clair.

Publicidade

Falando em Cauã Reymond e Globo… emissora decide estreia da substituta de Mulheres Apaixonadas:

Globo bate o martelo e decide data de estreia de substituta de Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Globo)

Globo bate o martelo e decide data de estreia de substituta de Mulheres Apaixonadas. Desse modo, vem aí a reprise de Paraíso Tropical na sessão Vale a Pena Ver de Novo da emissora carioca (Reprodução)

E a Globo confirmou a data de estreia da substituta de Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo. Neste caso, a trama substituta Paraíso Tropical (2007), volta ao ar em 27 de novembro. Vale destacar que, a trama voltaria em dezembro, mas, foi antecipada.

+ Globo cai no buraco e toca o terror nos bastidores

Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, 13 de novembro, a Globo informou que Paraíso Tropical estreia no Vale a Pena Ver de Novo em 27 de novembro.

Continue lendo…