Cauã Reymond se inspirou em novela de Carrasco para personagem

Protagonista de Terra e Paixão, Cauã Reymond revela que se inspira em O Cravo e a Rosa (2000) para fazer atual personagem.

Estúpido Cupido: última novela em preto e branco estreava há 47 anos

O ator afirmou essa declaração bem no começo da atual novela das nove, e ela também foi escrita por Walcyr Carrasco.

“Tinham cenas mais dramáticas, principalmente no começo, do Caio querendo o amor e Aline, delicadamente, o rejeitando. Mas também tiveram cenas com humor. O bordão ‘Aline da terra vermelha’ surgiu em uma cena de brincadeira, em que os personagens tinham uma discussão. Agora a frase está no texto. Fico feliz, já que não é uma característica do Walcyr Carrasco (autor da novela) deixar a gente criar. De vez em quando, vamos identificando algumas possibilidades”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Então, Kayky Brito é atropelado no RJ. Estado é considerado gravíssimo

Pelo ínterim, personagem famoso de novela só ganhou vida graças a insistência de ator

Fuzuê: Merreca negocia resgate de Preciosa

Petrucchio de O Cravo e a Rosa é inspiração para Cauã Reymond interpretar Caio em Terra e Paixão

Aliás, Cauã Reymond se inspirou em Petrucchio de O Cravo e a Rosa para atual personagem em Terra e Paixão
Reprodução

Além disso, o galã ponderou que cenas íntimas e quentes tem cobrado um preço à sua saúde. “Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide. A novela vem sendo bem intensa para mim. Teve um período em que eu tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias. Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo”,  contou o ator sobre a primeira cena com Barbara Reis.

Ele revelou que, em relação, ao seu início de carreira, amadureceu no tempo, ressaltando que é um cara muito dedicado e apaixonado por que ele faz. “Fui desenvolvendo cada vez mais possibilidades de personagens, buscando isso ao longo da minha carreira. Fiz cinema e, nos últimos anos, muitas séries também. Principalmente nos trabalhos mais recentes, pude escolher os personagens que queria fazer, isso é uma conquista imensa. Não é muito comum. Espero continuar a crescer”, continuou Cauã Reymond.

Por fim, com informações do TV Pop.