Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Celso Portiolli anuncia que a Globo o chamou e Patrícia Abravanel intervém: “Não nos abandone”

Publicado

/

Patrícia Abravanel e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Os momentos finais do Teleton no último sábado (11) foram repletos de cenas memoráveis. Patrícia Abravanel animou o ambiente com uma surpreendente dinâmica ao lado de Celso Portiolli.

+Ana Hickmann rompe silêncio, fala pela primeira vez sobre possível agressão de Alexandre Correa e desabafa

A apresentadora do SBT organizou um divertido jogo semelhante ao “Passa ou Repassa”, com direito a tortas no rosto. Durante a disputa, Marcos Mion, representante da Globo, sua emissora atual, brincou em meio à descontração.

Num momento inesperado, Portiolli revelou algo inusitado: “Vocês não sabem, mas a Globo me chamou… me chamou de ‘vagabundo’”, provocou o comunicador. “Celso, não nos abandone, hein? Fica ligado! Ainda bem que a Globo não te levou, porque aqui você é muito nosso, Celso!”, brincou Patrícia Abravanel. A piada arrancou risadas de todos, inclusive de Mion, que se divertiu com o momento.

Patrícia Abravanel e Celso Portiolli se empolgam no final do Teleton

Patrícia Abravanel e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Portiolli fazia parte do time masculino no jogo, ao lado de Marcos Mion, Zezé Di Camargo, João Guilherme Silva e João Augusto Liberato. Ele até mencionou a possibilidade de ser o único apresentador que não passou por outras emissoras.

+Fim das novelas mexicanas, novo jornal, revista eletrônica e mudança aos sábados: veja o SBT de 2024

Publicidade

Dessa forma, no desfecho da brincadeira, os rapazes perderam e acabaram alvo de uma verdadeira guerra de tortas no rosto, após o cantor sertanejo cumprir sua performance e atingir a meta estabelecida. O palco se transformou em um caos divertido, seguindo o estilo que Silvio Santos sempre apreciou.

Em suma, assista ao momento:

Publicidade