Celso Portiolli vence ”super domingo da Record” e garante o segundo lugar para o SBT
De forma tímida, a equipe do Domingo Legal apresentado pelo Celso Portiolli comemorou os índices de audiência alcançados neste domingo, 25 de agosto. A atração recriou quadros que foram apresentados pelo Silvio Santos (1930-2024) no Topa Tudo por Dinheiro e arrancou ”memes” na internet divertindo o telepectador.
A produção do Domingo Legal estava ciente que a concorrência poderia supreender e tirar a vice-liderança do SBT, de fato, todos os diretores ficaram de olho em tempo real nos índices de audiência.
Domingo Legal x Domingo Record
O “Domingo Record”, a nova aposta da Record no comando Rachel Sheherazade à frente de um programa de entretenimento e informação não fez bonito na sua estreia. Exibido ao vivo, o programa, no formato de revista eletrônica, o programa não conseguiu elevar os índices da Record.
Exibido das 12h30 às 14h21, o “Domingo Record” registrou 3,5 pontos de média, enquanto a Globo liderou com uma margem muito superior [12,3 pontos]. O SBT ocupou a vice-liderança isolada com mais que o dobro da atração comandada por Rachel Sheherazade, marcando 8,1 pontos.
Celso Portiolli x Tom Cavalcante
A preocupação maior do SBT tinha nome e sobrenome: Tom Cavalcante. O game show ”Acerte ou Caia!” era o calcanhar de Aquiles do canal de Silvio Santos, entretanto, o programa apesar de ter dobrado os índices do Domingo Record com média de 5,8 pontos pico de 7.0 pontos.
Por alguns minutos, o programa de estreia vencido pela Silvia Abravanel chegou ao segundo lugar, porém, na média deve fechar em terceiro lugar.
O SBT manteve a vice-liderança com 8 pontos no confronto das 14h21 e 16h08. A Globo liderou entre as TVs abertas com 12,4 pontos. A Band, em quarto lugar, registrou apenas 1,2 ponto, seguida de perto pelo 0,7 da TV Brasil. Na Grande São Paulo, cada ponto de ibope simboliza a sintonia de 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos no respectivo canal ou programa.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.