Cena de sexo vai ao ar em Mania de Você e gera a maior confusão nos bastidores da Globo
Um problema técnico afetou os assinantes do Globoplay e causou uma confusão nos bastidores de Mania de Você. O capítulo de Mania de Você que foi ao ar na última quarta-feira (11) exibiu na TV Aberta uma cena de sexo intenso entre os personagens Isis (Mariana Ximenes) e Guga (Allan Souza Lima), com direito a briga e tapa na cara.
O grande problema é que a versão editada no streaming acabou cortando a sequência, deixando telespectadores confusos, já que a plataforma costuma mostrar na íntegra cenas que foram censuradas na televisão.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Aliás, veja também:Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição
Na sequência exibida pela Globo, Guga reclamava que Isis havia ido para o exterior, deixando-o sem dinheiro no Brasil. Ele leva um tapa na cara da amante que diz que faz o que pode pelo amado. Em seguida, a loira tira a roupa e deixa o jardineiro de boca aberta, partindo para a pegação bem forte.
Em suma, confira: Luana Piovani perde a paciência com turistas no aeroporto de Portugal
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a cena de sexo não era para ter ido ao ar também na TV aberta. A Globo solicitou internamente o corte da sequência sensual, mas por um erro, ela acabou sendo exibida.
A emissora afirmou que “por uma questão técnica, uma versão não finalizada, diferente da que foi ao ar na TV Globo, acabou sendo disponibilizada no Globoplay”. A versão do streaming disponibilizará uma versão correta para os assinantes.
Audiência preocupante
Vale ressaltar que o capítulo de quarta-feira de Mania de Você marcou a pior audiência da novela até o momento, com 22 pontos de média e 25 de pico, ficando abaixo da novela das 19h, Família é Tudo, que está na sua reta final.
A Globo já estuda relançar a novela de João Emanuel Carneiro para elevar os índices da trama, em São Paulo, principal praça para o mercado, cada ponto equivale a 191 mil telespectadores