Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Censurado? Manoel Soares comenta sobre os bastidores da Globo

Publicado

/

Manoel Soares em foto posada na Globo

Demitido há pouco mais de duas semanas pela Globo, Manoel Soares já está engatilhando novos projetos, porém ainda não esqueceu o seu antigo emprego. Durante entrevista ao programa A Tarde é Sua (RedeTV), nesta segunda-feira (17), ele reclamou uma falta de autonomia no matinal que comandava ao lado de Patrícia Poeta.

“Tenho mais de 20 anos na comunicação. Muita gente acha que eu comecei no Encontro, mas antes eu já tinha 19 anos de luta, graças à Deus. Tive o prazer de trabalhar com pessoas que admiro demais”, iniciou ele, em conversa com Sonia Abrão e a bancada de colunistas.

Manoel Soares em entrevista ao A Tarde é Sua

Manoel Soares em entrevista ao A Tarde é Sua | Imagem: Reprodução/RedeTV

Em seguida, Manoel revelou que tinha muitas pautas recusadas pela direção do programa. “Mas sempre teve uma coisa que me incomodou. Às vezes, quando estávamos ali no processo de selecionar o que se tornaria notícia, vinha alguém e dizia: ‘Não, não vamos falar disso que o público não vai entender’. E eu falava: ‘Como assim o público não vai entender?’. Eu sou contra subestimar a inteligência dos telespectadores”, comentou.

Tadeu Schmidt surpreende e expõe proibição na Globo

Eliana surpreende e vai participar de programa na Globo

No A Tarde é Sua, ele também foi questionado se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta. Manoel não negou, mas deu a entender que não pensa em repetir a parceria. “A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo. Hoje, eu tenho um projeto pessoal de comunicação e que não caminha na mesma direção que a TV Globo”, afirmou.

Publicidade

Novos projetos

O apresentador está lançado nesta segunda-feira (17) o ‘Bombou’, o seu novo projeto. Se trata de um agregador de notícias multiplataforma, com o objetivo de levar ao público os principais acontecimentos do dia, com uma linguagem simples e acessível.