Televisão

César Tralli entra ao vivo na Globo e anuncia trágica morte: “Brasil de luto”

César Tralli anuncia trágica morte (Foto: Reprodução)

Desde ontem, os brasileiros foram surpreendidos por uma triste tragédia. No entanto, o jornalista César Tralli pegou todos de surpresa ao confirmar a triste notícia durante a edição do Jornal Hoje deste sábado (18). “Morreu depois de passar mal no início do show no Rio”. Foi assim que Tralli anunciou a chamada confirmando o falecimento da jovem.

+Silvia Abravanel detona Patrícia Abravanel, revela briga e diz que irmã a fez chorar: “Queria que só ela aparecesse”

Ana Clara Benevides, uma estudante de 23 anos do curso de Psicologia, veio a óbito após sentir-se mal durante o espetáculo da cantora Taylor Swift na noite de sexta-feira (17), realizado no Estádio Nilton Santos, localizado na Zona Norte.

No decorrer desta sexta-feira, o Rio de Janeiro alcançou um recorde de sensação térmica, atingindo 59,3°C, conforme registrado em Guaratiba, localizado na Zona Oeste. Além disso, em plataformas de mídia social, internautas que compareceram ao show relataram que várias pessoas passaram mal devido às altas temperaturas, resultando na intervenção do Corpo de Bombeiros para socorrer diversos indivíduos.

César Tralli entra ao vivo e anuncia trágica morte no Jornal Hoje

César Tralli anuncia trágica morte (Foto: Reprodução)

César Tralli anuncia trágica morte (Foto: Reprodução)

Os admiradores da cantora expressaram várias queixas a respeito da empresa responsável pelo show, a Tickets For Fun. Muitos relataram que a entrada de garrafas d’água acabou sendo proibida por razões de segurança, apesar das condições climáticas extremamente quentes que têm afetado o Rio de Janeiro nos últimos dias.

A Tickets For Fun, encarregada pelo evento, divulgou uma nota nas redes sociais expressando pesar pela morte de Ana Clara. No entanto, a empresa não fez comentários em relação à proibição da entrada de garrafas d’água no estádio.

“Na noite de ontem, Ana Clara se sentiu mal e acabou prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos. Sendo encaminhada para o posto médico do Estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao Hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, infelizmente veio a óbito. Aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides Machado nossos sinceros sentimentos”, disse Globo.

Mais lidas do dia

Top