César Tralli está com um pé fora da GloboNews
Há quase quatro anos no comando do Edição das 18h, César Tralli não deverá ficar muito tempo a frente do telejornal que abre o horário nobre da GloboNews. Tralli acumula dois telejornais, um na Globo e outro no canal que nunca desliga – ambos são líderes de audiência.
A Globo está ciente da situação de César Tralli e sua jornada excessiva de trabalho: em dias úteis ele chega a trabalhar 12 horas, chegando na Globo às 8h30 e indo embora por volta das 20h30.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Aliás, veja também: GloboNews vai tirar espaço do Estúdio I para acomodar telejornal de Daniela Lima
Tralli é um dos poucos jornalistas que apura notícias, além de colaborar com sugestões de pautas e na edição de reportagens dos dois telejornais, além de gravar dezenas de chamadas para afiliadas da Globo.
Tralli não trabalha nos plantões de fim de semana
Bem avaliado pela alta cúpula do canal, Tralli não dá mais plantão por exemplo nos finais de semana. Para o telespectador isso pode não ser nada, entretanto, dentro da emissora é sinal de prestígio. O ‘’último’’ plantão de Tralli aos sábados foi no dia 17 de agosto, quando morreu o apresentador Silvio Santos, ele e Renata Vasconcellos comandaram uma edição especial do Jornal Nacional dedicado ao dono do SBT.
A reportagem apurou que o nome mais cotado para assumir o comando do Edição das 18h é Natuza Nery. Daniela Lima, conforme antecipado pelo Aqui tem Fofoca deve ganhar um telejornal na faixa das 15h15.
Aos seus colegas de trabalho, o Tralli admite que a sua jornada de trabalho está cada vez mais desgastante e, aos amigos, ele tem dito que gostaria de passar mais tempo com a sua família para acompanhar mais de perto o crescimento de sua filha