Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Chef de cozinha famosa explica namoro após romper casamento

Publicado

/

Apresentadora Paola Carosella explica namoro
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo, a chef de cozinha Paola Carosella falou sobre seu novo relacionamento com o fotógrafo Manuel Sá, e explicou como se iniciou a relação logo após o término de um casamento que durou sete anos.

Chef de cozinha Paola Carosella fala sobre novo relacionamento

Paola Carosella fala sobre novo relacionamento

Paola Carosella fala sobre novo relacionamento

Em primeiro lugar, a chef de cozinha e também apresentadora também possui uma filha com o seu ex marido, o também fotógrafo Jason Kawe. E ela diz: “Fui casada por sete anos, fiquei menos de um solteira. Foram sete meses. Depois desse processo todo natural, de fim de relacionamento, em que a gente sofre, avalia, se encontra e se entende, decidi que queria voltar a conhecer pessoas”, iniciou.

Em seguida, disse: “Tive a sorte de conhecer Manuel, porque ele é maravilhoso”, disse.

Em suma, a chef de cozinha também revelou que iniciou a relação sem pretender ter algo mais sério, no entanto, acabou se envolvendo: “Acho que foi uma coisa muito delicada, um relacionamento que começou singelo, sem grandes pretensões para nada, e aí foi um encontro, outro encontro”.

E além disso, continuou: “É uma pessoa que fala a mesma língua que eu. É baiano, eu amo a Bahia. Um homem doce, gentil, cuidadoso. Estou muito feliz. Sou muito sortuda”.

Recentemente, Paola e Manuel comemoraram um ano de namoro. E a chef de cozinha publicou várias fotos ao lado do namoro, e se declarou: “Um ano inteiro de vida gostosa ao teu lado “omanuelsa, meu amor, meu homem, meu gato, meu baiano arretado que passa frio com 34 graus e toma sol de pijama”, iniciou.

Publicidade

No mais, disse: “Por muitos mais anos assim, tão respeitosos, honestos, verdadeiros, juntos, divertidos e cheios de amor. Te amo Manuel, Manu, Manolito (só precisamos resolver o negócio da gaveta)”, finalizou.

E assim, que Paola seja, acima de tudo, feliz!