Chega Mais mistura Hoje em Dia com Encontro e quase decepciona
A primeira edição do programa Chega Mais, na versão nacional, não mostrou nada além do que já era mostrado nas outras emissoras, como a Record com o Hoje em Dia e a TV Globo com o Encontro. Exibido para todo o Brasil de 09h30 até 11h30, a atração decepcionou.
+ SBT tira apresentador de telejornal e decide seu futuro
Michelle Barros foi a que mais se destacou nessa exibição, comandando o bloco de jornalismo e de esportes sozinha. Desse modo, Paulo Mathias e Regina Volpato ficaram em segundo plano, tendo mais espaço na entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega.
+ De fato, Globo perde apresentador e ele decide o que fazer fora da emissora
Um dos momentos mais aguardados era o de ver Regina na cozinha do Chega Mais, porém a direção restringiu o culinária para a edição local, apenas para São Paulo e praças que não possuem programação própria nesse horário, de 11h30 até 13h30.
Mais do programa Chega Mais com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias:
Aliás, para quem assistiu, Volpato na cozinha com a receita do dia, um bolinha de arroz com linguiça, viu que foi o momento mais descontraído. A assistente Juliana Oliveira, que virou repórter do matinal, também elevou a frequência da atração.
Outro bom momento da matinal foi o Dilemas pra Regina, que incorporou o espírito do Casos de Família e opinou sobre problemas do “povão”. Vale salientar que a parte mais leve do Chega Mais ficou realmente restrito para São Paulo, mostrando um programa mais “sangrento” na faixa nacional.