Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Chegadas e Partidas: Astrid Fontenelle estreia no “Fantástico”

Publicado

/

Chegadas e Partidas: Astrid Fontenelle

O “Chegadas e Partidas” está de volta com uma nova temporada cheia de novidades. Sob o comando de Astrid Fontenelle, o programa – que já teve dez temporadas exibidas no GNT – estreia na TV aberta, como quadro no “Fantástico”, neste domingo, dia 26 de novembro. Pela primeira vez, além dos aeroportos, a apresentadora vai em busca de histórias emocionantes vividas por quem circula também pelos terminais rodoviários.

Os cinco episódios vão ao ar no “Fantástico” aos domingos e, em seguida, no GNT, às quintas-feiras, em uma versão mais extensa, a partir do dia 30 de novembro, às 23h.

SBT desenvolve novo telejornal matinal para duelar com o ”Hora Um”

Record pode desistir de produzir nova temporada de A Fazenda

Chegadas e Partidas: Astrid Fontenelle

Chegadas e Partidas: Astrid Fontenelle

A nova temporada foi gravada por Astrid no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. Entre as histórias que serão mostradas no primeiro episódio estão a de uma menina que vai para os Estados Unidos trabalhar como babá sem nunca ter viajado para o exterior; a de uma mãe que, após morar por um ano em Londres, retorna ao Brasil para fazer uma surpresa para o filho de oito anos que não sabia que ela estava vindo para buscá-lo; e da própria Astrid que sentiu na pele a dor da despedida quando o filho Gabriel viajou para fazer um intercâmbio.

A nova temporada do “Chegadas e Partidas” tem produção, captação, edição e direção da equipe do “Fantástico”.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.