Chiquinho Scarpa revela detalhes de casamento tumultuado com Carola Scarpa

Chiquinho Scarpa comentou sobre sua relação complicada e cheia de polêmicas com Carola Scarpa. Os dois foram casados  enquanto a família inteira da moça era contra, até mesmo Boni, o famoso diretor da Globo, que é tio da socialite. Atrás do altar, o Boni chegou pra mim e falou ‘vê se consegue escapar disso, porque não vai dar certo”, afirmou Chiquinho para o Fofocalizando.  

Carola era filha de Carlos Augusto Oliveira, sobrinha do José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Ela morreu aos 40 anos devido uma falência múltipla de órgãos.

Ex-panicat detona: já fiquei com âncora que apresentou o JN 

O famoso afirmou  que não abandonou a então noiva no altar porque seus pais chegaram de última hora na cerimônia e, assim, ele não teve coragem de desistir.  Ele ainda culpou Gilberto Barros Eu casei, foi maravilhoso o casamento. Mas, por culpa de um ex-apresentador de televisão, deu essa confusão toda  

 Segundo Chiquinho, o Leão, como é conhecido, começou com  o rumor de que ela viu o marido na cama com dois homens. “atitude dela é normal, porque ela era uma borderline, falava o que queria, na hora que queria. Mas me incomodou o apresentador fazer esse tipo de pergunta”, comentou. 

 Chiquinho deu mais detalhes sobre essa doença que a socialite teve. “Ela era Borderline, então fazia as coisas pra aparecer. Todos eles eram contra eu estar com ela. Aquele negócio foi pressionando e eu falei ‘quer saber? Vou casar'”, disse ao Fofocalizando. Nessa frase, Scarpa cita um transtorno mental caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor. 

 Chiquinho Scarpa viveu casamento tumultuado do começo ao fim 

Chiquinho não gostou que sua esposa pintou as unhas de vermelho, mesmo assim decidiu por subir ao altar. E antes de completar as bodas de a moça disse que o noivo era gay. Ele não gostou nada disso, e o caso parou na justiça. O rapaz exigiu até que ela fosse proibida de usar o título de condessa e o seu sobrenome. Ela ainda  perdeu o processo de separação litigiosa 

 E ainda dois dias após a união civil, o casal assinou contrato que instituía a união  em “absoluta separação de bens” e que eles não compartilhariam dívidas contraídas antes ou depois do casamento. Carola então entendeu que casamento era “uma jogada de marketing” na lua-de-mel, em Miami.