Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca revela tudo e Danilo abraça Tonico

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (19) da novela Chocolate com Pimenta:

Jezebel garante a Sebastian que eles impedirão os passos de Ana Francisca. Klaus pede ajuda a Vivaldo. Carmem e Margarido se desesperam com medo de perder o sítio. Ana Francisca garante que vai lutar no capítulo da novela Chocolate com Pimenta.

+ Faustão decide parar com o seu programa na Band

+ Justiça proíbe Globo de mostrar Linha Direta sobre caso Henry Borel

Terêncio flagra Cássia e Bernardo se beijando e manda Elias vigiar a filha. Peixoto conta que Olga mandou vigiar Guilherme, a pedido de Graça. Ana Francisca começa a fazer bombons. Peixoto conta para Guilherme que foi ele que jogou tinta verde em Aninha no baile, a mando de Olga e Bárbara.

Guilherme o convence a contar tudo para Ana Francisca, que fica pasma. Guilherme comenta que Danilo saiu correndo atrás dela, que entrou no carro de Ludovico. Márcia comenta que Bárbara deve ter mentido sobre tudo.

Publicidade

Ana Francisca confessa para Guilherme que Tonico é filho de Danilo e que se casou para que Ludovico desse um nome para a criança, e não pelo dinheiro. Guilherme insiste que ela converse com Danilo; Márcia, que ela pressione Bárbara em Chocolate com Pimenta.

Mais do capítulo:

Cena da novela Chocolate com Pimenta (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Chocolate com Pimenta (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Danilo se surpreende ao ouvir a conversa entre Ana Francisca e Bárbara e descobrir que Tonico é seu filho. Ana Francisca conta para Danilo os motivos do seu casamento e que sempre pensou que ele soubesse que era pai do menino e vai embora.

Em conclusão, sozinha em casa, Ana Francisca chora. Danilo vai até o sítio. Então, Carmem chora ao ver Danilo abraçar Tonico e chamá-lo de “meu filho” no capítulo da novela Chocolate com Pimenta, em reprise na sessão Edição Especial.