Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Chris Flores continua no SBT ou já saiu?

Publicado

/

Contratada do SBT há mais de cinco anos, Chris Flores “desapareceu” da telinha da emissora. Depois de sair de férias, deixando o Fofocalizando, a apresentadora só deu o ar da graça no Teleton 2023. Desde então, Chris faz posts pontuais em seu Instagram e não grava stories.

+ Por que a Record não tira o jornalismo do Hoje em Dia?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News pelo Youtube, não há nada resolvido sobre o futuro da profissional na emissora. Ela segue com o contrato vigente e terá uma definição depois do Carnaval.

Publicidade

+ Fora do ar? Sonia Abrão sofre na RedeTV

O SBT se prepara para disparar várias estreias em diferentes datas. Tudo começará a partir do dia 26 de fevereiro e seguirá por todo o mês de março. Serão novidades bem importantes na grade de programação da emissora, que pretende voltar a brigar por audiência.

Além da situação de Chris Flores… é verdade que o Ratinho vai comprar o SBT?

Fique por dentro do que está acontecendo no SBT. E Chris Flores, fica ou sai? (Créditos: Reprodução)

Fique por dentro do que está acontecendo no SBT. E Chris Flores, fica ou sai? (Créditos: Reprodução)

Em conversa com Roberto Fabrizzi Lucas e Walter Celani Júnior do podcast do Grupo MF Rural, Ratinho abordou a “venda do SBT“. O apresentador assegurou que o canal jamais esteve disponível para aquisição e que as filhas de Silvio Santos mantêm uma grande afinidade com a emissora, da mesma forma que o progenitor.

+ De fato, qual o futuro de Gabriel Cartolano no SBT?

Publicidade

“O SBT nunca esteve à venda, o Silvio nunca vai vender a emissora, as filhas dele não vão vender. São apaixonadas pelo canal como o pai. E cadê o dinheiro para comprar? O SBT vale R$ 5 bilhões”, afirmou o apresentador, que segue na grade de programação da emissora.