Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Chris Flores saiu do Fofocalizando? Motivo é divulgado após insatisfação com o SBT: “Infelizmente”

Publicado

/

Chris Flores (Foto: Reprodução)

“O que aconteceu com Chris Flores?”, “Chris Flores saiu do ‘Fofocalizando’?”. A apresentadora do programa de fofocas sobre celebridades no SBT tem sido alvo de especulações indicando sua partida do programa vespertino.

+Wanessa Camargo assume a verdade e diz que entrou no BBB24 endividada: “Cancelei shows”

Esses rumores ganharam força depois de críticas recebidas por sua entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Na época, a atriz expôs seus pais em uma entrevista impactante ao programa Fantástico.

Desse modo, o fato é que Chris Flores realmente está afastada do programa. Após entrar de férias, a jornalista não voltou mais ao comando da atração. E, claro, existe um motivo por trás disso tudo.

Chris Flores está insatisfeita

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Chris Flores pediu afastamento do programa devido as críticas recebidas pela entrevista tendenciosa com a mãe da atriz Larissa Manoela.

Publicidade

Dessa forma, Chris pediu afastamento por insatisfação, e pela perspectiva de ficar presa ao programa e não ganhar novas oportunidades. Em silêncio desde então, e na geladeira da emissora, resta saber se a apresentadora ganhará um novo programa ou se realmente deixará o canal.

Fofocalizando passou por diversas transformações no SBT e quase sai do ar

Sendo assim, vale lembrar que o Fofocalizando quase sai do ar. A nova diretora da emissora, Daniela Beyruti, havia decidido que o programa se transformaria em um quadro, após uma série de alterações no formato, elenco, e horário, além de inúmeras situações desconfortáveis.

Chris Flores no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Chris Flores no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Recentemente, o programa passou a ser transmitido uma hora mais cedo, mas não viu um aumento em sua audiência, mantendo-se em terceiro lugar atrás da Globo e da Record, que apresentam programas como “Jornal Hoje” e “Balanço Geral”.

Em agosto de 2016, o SBT lançou sua recente atração dedicada às notícias sobre personalidades sob o nome Fofocando. Já em janeiro do ano seguinte, o programa acabou sendo transferido para o horário matutino, mas alguns dias depois, regressou para as tardes. Posteriormente, acabou sendo renomeado como Fofocalizando. Nesse ínterim, já havia experimentado a chegada e saída de diversos apresentadores.