Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Rogério

Rogério Frandoloso

Opinião e notícias da televisão

Christina Rocha manda a real na cara de Marcão do Povo ao vivo no SBT

Publicado

/

Publicidade

Christina Rocha vai estrear nesta segunda-feira (18) o programa Tá na Hora, a partir de 17h30. Desse modo, ela e o companheiro de atração Marcão do Povo estiveram no Chega Mais, durante quase toda a exibição, e causaram bons momentos.

+ Então, apresentadora da Band é ameaçada e expõe

Rocha resolveu antecipar o que Marcão terá que fazer durante o programa vespertino. “Na hora que o programa começar eu quero muita audiência. Vejam o programa”, iniciou. “E outra coisa, você não vai falar em cima de mim não. Minhas falas são minhas falas”, completou.

“Ela já está te dando a letra agora”, comentou Regina Volpato, uma das apresentadoras do Chega Mais.

Regina Volpato também comentou momento sincerão de Christina Rocha com Marcão do Povo no SBT (Créditos: Reprodução)

Regina Volpato também comentou momento sincerão de Christina Rocha com Marcão do Povo no SBT (Créditos: Reprodução)

Em outra oportunidade, Marcão do Povo disse que não consegue mandar na revista eletrônica, que tem um time formado por várias mulheres, começando pela apresentadora Christina Rocha e pela diretora Letícia Flores. O Tá na Hora vai ao ar de segunda à sexta-feira.

Afinal, existe inimizade entre Christina Rocha e Marcão do Povo?

Os apresentadores Marcão do Povo e Christina Rocha vão comandar o Tá na Hora, nas tardes do SBT (Créditos: Reprodução)

Então, os apresentadores Marcão do Povo e Christina Rocha vão comandar o Tá na Hora, nas tardes do SBT (Créditos: Reprodução)

Em resumo, os apresentadores Christina Rocha e Marcão do Povo falaram abertamente sobre sua relação. Rumores sugeriam que os dois não se davam bem.

“Eu gravei uma propaganda com a Christina uma vez, lá na nossa produtora, e a nossa equipe comentou: ‘Rapaz, eu vejo vocês apresentando um programa. E a Christina sempre foi tão carinhosa comigo. Acho que participei mais do programa da Christina do que do Primeiro Impacto”, brincou o jornalista.

Publicidade

“Claro, você dava audiência”, disse a apresentadora. “Ela sempre foi tão carinhosa e amorosa comigo, e Deus foi e colocou. A química existe, a amizade existe, o respeito existe e eu sei que eu tenho muito a aprender. Eu tô disposto a me doar dia a dia para estar do lado dessa mulher que tanto fez pela televisão brasileira”, acrescentou Marcão do Povo.

Publicidade