Cidade Alerta ameaça novela da Globo em duas capitais

Em exibição na faixa das 18h da Globo desde setembro, a novela Elas por Elas vem sofrendo com as versões locais do Cidade Alerta.

Após demissão no jornalismo, Bacci é visto fora do Cidade Alerta e Gottino assume o lugar

Segundo informações do portal F5, da Folha de São Paulo, o policialesco cresceu principalmente em três capitais: Brasília, Vitória e Recife. Em São Paulo, o programa comandado por Luiz Bacci segue bem.

O maior crescimento foi na capital federal. Apresentado por Fred Linhares, o programa saltou de 5 para 7 pontos após o início da nova novela. Elas por Elas oscila entre 10 e 11 pontos no Distrito Federal.

Globo faz transmissão desastrosa e coloca em cheque qualidade do Carnaval

Conheça o personagem de Lee Taylor em nova série do Globoplay

SBT anuncia nova novela das tardes e coloca chamada no ar

Cidade Alerta cresce com rejeição de Elas por Elas, novela da Globo.

Durante o confronto com a novela da Globo, o policialesco chega a empatar ou superar a emissora líder de audiência. No último 31 de janeiro, as duas atrações empataram com 10 a 10.

Em Vitória, o Cidade Alerta ES superou o programa da Globo duas vezes durante a média de janeiro. A última vitória aconteceu no último dia 19 de janeiro, quando o programa da Record marcou 10 contra 9 do folhetim protagonizado por Deborah Secco.

No Recife, o Cidade Alerta PE segue incomodando Elas por Elas. Na última quarta-feira (07), o Cidade Alerta Pernambuco teve 12 pontos de média com pico de 16, contra 19 da Globo.

A Record também teve crescimento com a edição nacional do programa. Atualmente a atração saltou de 6 para 8 pontos com a novela no ar, e não são raros os picos de 10 pontos. Na última segunda-feira (05), o policialesco comandado por Luiz Bacci chegou a ficar a 3 pontos da Globo.

Por fim, com informações do portal F5, da Folha de São Paulo