Cinco atores que vazaram de Elas por Elas; remake virou fracasso
Marcelo Adnet foi um dos primeiros atores procurados pela direção de Elas por Elas. Porém, o ator preferiu dar prioridade para o programa Nós Dois, apresentado por ele e Sabrina Sato no Globoplay. O também comediante, que já esteve em algumas novelas da emissora, integra o elenco da terceira temporada de A Divisão, no streaming.
+ Quando é a estreia da novela Beleza Fatal?
Paulo Vieira também foi cotado. O humorista vem se destacando cada vez mais na programação da TV Globo e nunca fez uma novela. Paulo preferiu seguir no casting de outros programas do canal: é repórter no Fantástico e agora desenvolve uma série de humor, além de ser co-apresentador do Melhores do Ano no Domingão com Huck.
+ Aliás, Band define o futuro de Denílson Show
Por fim, Eduardo Sterblitch foi outro nome pensado para viver o Mário Fofoca no remake da novela das 18h. Porém, o profissional está envolvido em tantos outros projetos no teatro, cinema, televisão e streaming, que disse “não”. Edu já esteve na dramaturgia da casa. Em 2019 deu vida ao Zeca em outro remake, o de Éramos Seis.
Desse modo, quem ficou com o personagem Mário Fofoca…
Vale frisar que desde o início, Amora Mautner, diretora, queria que Lázaro Ramos fosse o escolhido para viver o atrapalhado detetive Mário Fofoca em Elas por Elas. Ele ficou com o papel!
Em suma, outros atores que deixaram Elas por Elas, fugindo de uma “bomba” na faixa das 18h:
Monica Iozzi é outro nome que pulou fora. A atriz estava escalada para viver Natália, uma das principais personagens. Mas deixou o elenco por problemas de saúde e Mariana Santos a substituiu, tendo que regravar as primeiras cenas.
+ Então, RedeTV anuncia que está sob novo comando; promessa é de virada
+ Afinal, o que falta na programação da Band?
Por fim, o personagem Átila não era de Sérgio Guizé. De fato, o ator Eduardo Moscovis foi confirmado no elenco para fazer a participação especial, mas por conta de agenda acabou ficando de fora e sendo trocado.