Cléber Machado fala sobre suposto convite da Band

Cléber Machado no Podcast "De Pai para Filho". Reprodução/YouTube

Após sair da Globo, Cléber Machado ainda não definiu seu futuro na TV aberta. Logo após sua demissão, ele narrou os dois jogos da final do Paulistão entre Palmeiras e Água Santa pela Record. Desde então, o nome do locutor foi atrelado a vários locais.

Recentemente, Cléber participou do programa “Os Donos da Bola” (Band). Naquele momento, muitas pessoas acharam que o narrador seria contratado pela emissora. Entretanto, a única proposta concreta veio da Amazon Prime Video, onde locutor narrará jogos da Copa do Brasil 2023.

Durante entrevista ao canal “De Pai pra Filho”, Cléber Machado falou sobre sua situação:

“Não tem nada certo, encaminhado. Conversei, ouvi, mas assim…tudo na base do projeto. Se eu gostaria, pode ser, quem sabe…coisas que a gente nem imagina que pudessem ser ventiladas. Eu não sei, o que eu sei é que tenho lá o Prime, acertamos até o fim da Copa do Brasil deste ano”, explicou.

“Havia a possibilidade até de acertar por todo o período que eles têm a Copa do Brasil, que é até 2026. Num primeiro momento me interessou, mas aí na negociação acertamos por estes jogos da terceira fase, oitavas, quartas, semi e decisão. A mesma coisa na Record. Na hora de conversar tinha projeto e tudo, mas na hora combinamos os dois jogos”, concluiu.

Além das falas acima, Cléber Machado também afirmou que não sabe “o que vai acontecer”, pois não tem certeza se as pessoas irão se interessar pelo trabalho dele. Além disso, ele deixou claro que não falou com ninguém, pois ainda não tomou iniciativa de procurar um novo trabalho. No entanto, ele disse que não vê problema em analisar ofertas, inclusive em trabalhos fora do futebol.

Cléber Machado vive “saia justa” na Record

Cléber Machado em seus tempos de Globo. Foto: Reprodução/Globo
Cléber Machado em seus tempos de Globo. Foto: Reprodução/Globo

Quando Cléber Machado aceitou o convite da Record, teve que lidar com uma situação, no mínimo, embaraçosa. Como iria narrar os dois jogos da final do Campeonato Paulista, ele “tomou” o lugar de Lucas Pereira, que havia narrado toda a competição pela emissora. Ou seja, Cléber ocupou o lugar de seu colega justamente no principal momento da competição.

“Quando vieram falar comigo. A primeira vez que eu conversei com alguém sobre isso, a minha primeira pergunta foi: ‘E o Lucas?’. Juro por Deus. Disse para colocar ele na transmissão, ele abre e me chama etc. Aí me informaram que ele vai pro campo. Então tá legal. Depois, eu encontrei lá a Milena Ceribelli e perguntei se ela tinha o telefone do Lucas. Ela me deu o número e liguei para ele”, explicou.

“E falei: ‘Lucas, eu não pedi, não fui atrás. Me convidaram e estou aceitando, mas queria falar com você, sei que é chato. Pedi para você fazer e tals. Comigo ali na conversa ele foi super na boa. Espero que tenha entendido, pois, de fato, eu não iria pegar o telefone e perguntar se eles querem que eu narre e final do Paulista. Alguém me procurou e eu fiquei em dúvida, mas como eu tenho uma certa ligação, identificação com o Paulista…mas eu fiz questão de falar com o Lucas antes”, concluiu.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @beraldotv no Instagram.