A saída de Regina Volpato do comando do Chega Mais não foi bem aceita pela direção do SBT. Volpato fica no programa até o dia 9 de dezembro. A tituar comanda o programa Chega Mais, junto de Michelle Barros e Paulo Mathias, desde março. Volpato pretende dedicar-se a projetos pessoais.
Volpato garante que não está negociando com nenhuma emissora de TV.
Leia também:
- Novela Brida foi a última pá de areia para o fim da Manchete
- Com patrocínio, Curtindo uma Viagem retorna em 2025 sob o comando de Celso Portiolli
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
- Faltando um mês para o término do contrato, Raul Gil não definiu o seu futuro no SBT
Sua saída deixou o departamento comercial enfurecido. Primeiro o programa estava com cotas vendidas e algumas delas iria até março, com a saída de Regina os contratos precisaram ser refeitos.
A saída de Volpato do SBT após dez meses segundo ela foi motivada pela distância de sua filha que reside na Europa, enquanto ela vive no Brasil. A comunicadora sinalizou que deseja ter mais tempo para estar com a filha. “Eu avisei ao SBT no mês passado e eles foram super legais comigo. O Chega Mais tem um ambiente agradável e informei a eles que ficaria até o fim do ano para atender todas as demandas comerciais”, pontuou.
Regina Volpato entrou na televisão em 1998 como contratada da Band. Em 2001, a jornalista migrou para a BandNews e se tornou âncora de bancada. Em 2004, ganhou projeção nacional ao ser contratada como apresentadora da primeira fase do Casos de Família ficando por cinco anos.
Nos bastidores, para alguns, Regina jogou a toalha e só está cumprindo tabela até o fim do seu contrato. No último fim de semana, ela não participou do Passa ou Repassa. Para piorar, Volpato não compareceu ao Teleton alegando que tinha compromissos nas datas.
Ela teve passagens pela RedeTV! e pela TV Gazeta, até que acertou o seu retorno ao SBT no final de 2023.