CNN bate o martelo e termina programa após três anos

CNN Brasil

Na sexta-feira (15), depois de três anos no ar, a CNN Brasil decidiu encerrar sua aventura nas ondas de rádio. A parceria com a rádio Transamérica, assinada em meados de 2020, terminou. Com exceção do âncora Stêvão Limana, todos os outros funcionários serão demitidos – mas ainda não sabe o número total.

Primeiramente, SBT convoca Alexandre Frota para novo programa das tardes; saiba detalhes

Para a atual direção, o CNN Rádio era a única do que havia sobrado dos projetos megalômanos da era Douglas Tavolaro. Depois de implantar uma franquia brasileira de uma das maiores emissoras de notícias do mundo, o ex-Record deixou o comando do canal devido a um conflito com o outro sócio majoritário, o empresário Rubens Menin. Depois de se dedicar a jornalismo com inteligência artificial, Tavolaro planeja lançar a versão brasileira da MSNBC.

Término do CNN Rádio fecha ciclo na filial brasileira

Stêvao Limana no CNN Rádio
Reprodução CNN

Essa decisão toma um ponto em um processo iniciado há pouco mais de um ano, quando aproximadamente cerca de 40 funcionários foram dispensados – na lista nomes como Monalisa Perrone, Boris Casoy, Gloria Vanique, Evaristo Costa, e outros.

Enquanto isso, Record aposta todas as fichas em novela nunca reprisada

Então, SBT bate o martelo e define nome do novo programa das manhãs com Regina Volpato

Por fim, Pabllo Vittar está namorando goleiro da Seleção

Em comunicado interno sobre o fim da atração, a direção da emissora de notícias revelou que sua “estratégia de expansão segue definida com investimento crescente nas nossas plataformas digitais e TV e com o fortalecimento dos pilares de relevância e equilíbrio do nosso jornalismo”.

Ultimamente, o programa não era mais prioridade desde quando foi lançado. As seis horas iniciais – das 6h às 12h, foram diminuídas para 4 – 5h às 9h (a primeira hora também era exibida n TV). Jornalistas contratados para o projeto, como os ex-Globo Sidney Rezende e Roberto Nonato, foram dispensados em diferentes passaralhos.

Por fim, com informações do Notícias da TV.