Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

CNN divulga novidades na programação

Publicado

/

CNN Brasil

Em setembro, a CNN estreará o jornal Brasil Meio-Dia, que será exibido das 12h às 14h e será apresentado por Luciana Barreto. A nova atração é parte de estatégia da emissora após demitir os comentaristas dos principais jornais. Além disso, foi anunciado nesta quinta-feira (31) a contratação de novos especialistas em política e economia.

Band reavalia e prepara novidade para 2024

Com as despedidas de Roberto Tardelli e Samantha Meyer, que participavam de O Grande Debate, o programa mudará de horário, mas ainda não foi divulgado. Além disso, o polêmico programa ficará menor.

De acordo com a direção da CNN, o objetivo é aprimorar sua cobertura política investindo mais em hard news (notícias quentes). No lugar, os comentaristas estão sendo substituídos por jornalistas que apuram e analisam.

Faustão agradece doador de coração

Publicidade

Globo convoca técnicos antigos para salvar The Voice do fracasso

Jovem Pan demite chefia após queda na audiência e prestígio

Mais sobre novidades na programação da CNN Brasil

Então, Luciana Barreto apresentará o Brasil Meio Dia
Alexandre Mendonça CNN Brasil

Além disso, também foram anunciadas as contratações dos repórteres Jussara Soares (ex-O Globo), Pedro Venceslau (Estadão) e Clarissa Oliveira (Veja). Eles serão reforços das editorias de política e economia em todas as plataformas digitais da CNN.

“Apurações exclusivas, informação em tempo real, bastidores e a contextualização dos fatos com análises sólidas, responsáveis e equilibradas. Este é o perfil que queremos. Estes são os objetivos que vêm pautando esse processo, que está em curso”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de Conteúdo e Operações da emissora.

Saiba mais:

Com a estreia do Brasil Meio Dia, Luciana deixará de apresentará O Grande Debate. A sabatina de discussões manterá Caio Coppolla e José Eduardo Cardozo como debatedores, e Leandro Magalhães será o apresentador.

Faustão agradece doador de coração

Publicidade

De fato, Globo convoca técnicos antigos para salvar The Voice do fracasso

Jovem Pan demite chefia após queda na audiência e prestígio

Porém, as reformulações no jornalismo do canal não para por aí. Thais Heredia, que pediu demissão em abril deste ano, retornará ao canal como analista de economia, além da efetivação de Raquel Landim no CNN 360º. Por fim, com informações do Notícias da TV.