Com cobertura do caso Marielle, CNN bate GloboNews

Na última segunda-feira (24), a cobertura do provável desfecho do caso Marielle Franco fez a CNN Brasil liderar durante a manhã.

Reis bate recorde com morte de Micael e humilha novelas do SBT

Apresentado por Elisa Veeck, o Live CNN deu quase que o dobro da média da GloboNews e humilhou a Jovem Pan, que flertou com o traço.

Exibido das 10h às 12h30, o telejornal matutino chegou a pico de 1,2 na Grande São Paulo , principal praça de medição da Kantar Ibope Media. Então, o desempenho foi considerado muito alto para os padrões da TV paga. Na média final, a atração ficou com 0,59 pontos.

“Máquina de fazer…”, ator veterano contou com qual atriz da Globo ele transava na hora do almoço

Vai na Fé: Ben acaba com Theo e vira herói

Assim, para salvar programa, Dani Beyruti ordena facão e novela do SBT sai prejudicada

Na cobertura do desfecho do caso Marielle, CNN Brasil leva a melhor na Grande São Paulo

De fato, CNN Brasil conseguiu audiência (Créditos: Reprodução/TV)
De fato, CNN Brasil conseguiu audiência (Créditos: Reprodução/TV)

 

No tempo em que ficou no ar, o Conexão GloboNews fechou com média de 0,31 no confronto , quase a metade da líder CNN no segmento de notícias.

No mesmo período que o Live CNN estava no ar, a Jovem Pan – que transmitia o Morning Show, teve audiência inexpressiva e por pouco não ficou totalmente zerada. A emissora de Tutinha fechou com 0,08 ponto.

Devido ao depoimento de Élcio Queiroz, a cobertura do caso Marielle teve um novo desdobramento , confirmando a participação de Ronnie Lessa no assassinato da vereadora, morta em março de 2018.

Por fim, com informações de Gabriel Perline, do portal IG.