Com ‘Domingo Legal’ mais longo, o SBT enche os cofres e aumenta faturamento
O SBT não tem o que reclamar do ”super domingo”. Com a saída da Eliana, Celso Portiolli assumiu o horário e o Domingo Legal passou a ter sete horas de duração.
A emissora não perdeu anunciantes, muito pelo contrário, ganhou mais clientes e está vendendo mais cotas de patrocínio.
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O Domingo Legal é vendido para o mercado como um programa formado por game, reportagens especiais, participações de celebridades, cantores e quadros animados e desafiadores.
Quanto custa anunciar no Domingo Legal?
A emissora fatiou o programa em três partes, para facilitar a venda das cotas e dos intervalos comerciais. A primeira parte, das 11h15 às 15h15, não sai por menos de R$ 436.000.
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A segunda parte, das 15h15 às 16h45, o valor é maior: R$ 500 mil. Já a terceira parte, apontada como o prime time do programa, a quantia aumenta de novo, desta vez para R$ 540.000.
O SBT recentemente fechou uma cota milionária com a empresa do Ale Costa que está patrocinando o quadro Até Onde Você Chega? Cacau Show, segundo fontes do mercado, para patrocinar o quadro no mínimo, ele desembolsou R$ 2 milhões de reais.