Com faturamento excelente, Band renova os direitos do Masterchef Brasil

Masterchef Brasil

A Band renovou os direitos de transmissão do Masterchf Brasil com a Endemol Shine Brasil, a dona do formato. O programa segue sendo um sucesso comercial, notável com todas as cotas vendidas, sendo um dos programas com maior lucro da emissora do Morumbi e nos streaming, portanto, sua edição com participantes amadores já está confirmada para o próximo ano. A emissora anunciará nas próximas semanas a abertura das inscrições para na internet.

 

Leia também

As seletivas com produtores acontecerão depois da finalização do período de inscrições. Não há nenhuma confirmação sobre a renovação de outros formatos para o próximo ano além da edição com amadores. No Brasil, já foram lançadas versões com crianças, idosos e com profissionais da cozinha.

 

 

Masterchef
Masterchef

 

A atual temporada conta com 13 patrocinadores, divididos em três cotas: a master, a mais cara, é composta por Aram, Brastemp, Cacau Show, Italac, Nestlé, Royal Prestige e Stone. As cotas chef foram vendidas para Camicado, C6 Bank, Dona Benta, Petybon e Zero-Cal e o top 5 segundos, quem comprou foi a marca Vigor.

 

Leia também

Ana Paula Padrão deve continuar no comando da atração. A apresentadora está no posto desde o início das temporadas no Brasil, em 2014. Em novembro, estreará uma edição inédita com confeiteiros.

 

Por fim, a audiência do Masterchef Brasil está na casa de 2 pontos. Na semana passada, o programa venceu a Record por 33 minutos, alcançando pico de 2,5 pontos.

 

Aliás, siga o perfil do Aqui tem Fofoca no Instagram