Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Não somos somente nós, os meros mortais, que temos contas para pagar e podemos ficar com o nome no Serasa, isso porque, o cantor Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica! Em entrevista ao site Metrópoles, o cantor afirmou que está com o nome “sujo”, ou seja, negativado no Serasa.

+ Patrícia Abravanel tornou-se uma grande comunicadora

Nesse sentido, para entender melhor, isso aconteceu devido a uma dívida de seis mil reais com o banco Itaú. De acordo com o cantor Gusttavo Lima, ele teria sofrido um golpe que fez o seu nome ficar sujo no Serasa. E além disso, declarou que não pagará uma dívida que não foi causada por ele. “Tudo que eu tenho tá quitado“.

Embaixador Gusttavo Lima também deve:

Gusttavo Lima, também chamado de embaixador pelos fãs, afirmou que não sabia da dívida. De acordo com ele “Eu também fui pego de surpresa igual todo mundo. Eu acho que podia ser uma continha mais alta, né, por causa de R$6 mil? Não que não seja dinheiro, é dinheiro, mas assim, pegou todo mundo de surpresa.”

E além disso, Gusttavo Lima enfatizou “Tudo que eu tenho foi a música que proporcionou, fiz uns investimentos certos, com a equipe que eu tenho. Posso te dizer de boca cheia que tudo que a gente tem, tá quitado. A gente não tem um financiamento”.

Publicidade

De acordo com o banco Itaú, o caso, de três semanas atrás, já teve o protesto cancelado. Ou seja, Gusttavo Lima não está mais sendo cobrado por uma dívida que não é sua. “Nem conta no Itaú eu tenho. Como é que devo o Itaú? Foi golpe, tenho 100% de certeza”, declarou o cantor.

Em nota, o Itaú esclareceu que, no caso em questão com o cantor Gusttavo Lima, não participou da relação comercial entre as partes e atuou apenas como emissor de boleto para a empresa que fez a cobrança. Neste papel, o banco realizou o protesto do documento por demanda. E o protesto já foi cancelado.