Como a Globo vai tirar Paraíso Tropical do buraco?

De fato, a escolha pela reprise de Paraíso Tropical atualmente no Vale a pena Ver de Novo, principal sessão de reprises da TV Globo, não se mostrou boa até aqui. O folhetim de Gilberto Braga vem amargando péssimos índices de audiência, colaborando para o fiasco do remake de Elas por Elas, exibido na faixa das 18h30.

+ Sonia Abrão vai trocar a RedeTV por outra emissora em 2024?

Questionado como a emissora carioca conseguirá reverter o fiasco da trama, o jornalista José Armando Vannucci, do canal no Play News, deu a sua opinião. “Vem dentro dessas escolhas de títulos grandes, fortes, que de alguma forma deram repercussão e que são desejados pelos noveleiros. Está nesse grupo”, destacou o profissional.

+ César Filho surpreende e assumirá nova função no SBT em 2024

“A novela foi tão mutilada que não tem tanto interesse do telespectador, que pode assistir no Globoplay de outra forma”, destacou Vannucci, apontando um dos principais erros do canal. Há três semanas no ar, o folhetim soma 11 pontos de média geral na Grande São Paulo, já derrubando quatro pontos da antecessora, Mulheres Apaixonadas.

Mas o que a Globo tem feito para tentar salvar a reprise da novela Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo?

Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) em cena na novela Paraíso Tropical, de volta, mas agora nas tardes da TV Globo (Créditos: Reprodução/VIVA)
Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) em cena na novela Paraíso Tropical, de volta, mas agora nas tardes da TV Globo (Créditos: Reprodução/VIVA)

+Band define novo programa para 2024, mas vive dúvida cruel

“A Globo coloca muito mais chamadas de Paraíso Tropical na programação”, informou o jornalista, explicando que elas são mais implementadas nos intervalos de produtos de grande audiência, como o Jornal Nacional e a novela Terra e Paixão, exibida na faixa das 21h30.