Companhia Certa: Murilo Rosa se emociona no programa apresentado por Ronnie Von
Murilo Rosa é o convidado do programa Companhia Certa apresentado por Ronnie Von na Rede TV!
O ator e apresentador Murilo Rosa é o convidado do Programa Companhia Certa, apresentado por Ronnie Von.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- Fátima Bernardes retorna à Globo com novo programa de auditório noturno
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Recolhida, Ione Borges troca de telefone e se isola de amigos
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- SBT entende que telejornal na hora do almoço não é o melhor caminho
- Xuxa volta à Globo após dez anos e ganha quadro no Fantástico
Em uma conversa agradável, o ator falou sobre sua bem sucedida carreira, incluindo bastidores de cenas de beijo em, as dificuldades do início de carreira, papéis marcantes, o prêmio Emmy que recebeu recentemente e o momento difícil na vida que foi a perda de seu pai.
Com mais de três décadas de carreira na dramaturgia, o ator recorda pares românticos que interpretou em novelas como ‘América’ (2005), ‘Araguaia’ (2010), ‘Orgulho e Paixão’ (2018) e ‘Salve-se Quem Puder’ (2020), comentando sobre beijo técnico e os truques para atuar nas cenas amorosas.
“Todo mundo pergunta: ‘O beijo técnico existe?’ Existe. O beijo técnico é você não colocar a língua. Você vai contracenar com uma pessoa, com uma atriz que você está conhecendo e tem que ter respeito com essa atriz, isso é o que eu penso, tem um limite ali, mas é com energia, olhar profundo, você falando um bom texto”, afirma.
Casado há 17 anos com a modelo e empresária Fernanda Tavares, o convidado revela se a esposa sentiu ciúmes nessas ocasiões: “Não, a Fernanda é incrível. Acho que construímos isso juntos. Quando a conheci, ela morava em Nova York e em Paris, tinha esses dois lugares como base do trabalho dela, e lembro que ela sempre detestou namorado que pegasse no pé dela em relação ao trabalho. Então ela tem esse código de ética com ela e não vai pegar no meu pé por causa do trabalho.”
Ao ‘Companhia Certa’, Murilo Rosa ainda se emociona ao falar da perda do pai, que faleceu em setembro do ano passado. “Durante muito tempo, eu não conseguia dar uma palavra sem chorar. Então já fui abençoado com a questão da aceitação. (…) Meu pai estava com 80 anos e tudo aconteceu muito rápido, mas sei que ele viveu um ciclo poderoso de vida.”
O programa Companhia Certa é apresentado pelo Ronnie Von, toda quartas-feiras, à meia-noite na Rede TV!
Aliás, siga o perfil do Aqui tem Fofoca no Instagram