Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Rede Gospel é uma rede de televisão brasileira sediada em São Paulo. De cunho evangélico, foi inaugurada em dezembro de 1996 e pertence à Fundação Evangélica Trindade, mantida pela Igreja Renascer em Cristo, de propriedade do casal Estevam e Sônia Hernandes.

Aliás, Aqui tem Fofoca terá novas colunas e mais interatividade

O canal tem retransmissoras no interior de São Paulo. Em sinal aberto, é possivel sintonizar em Lages (Santa Catarina), Campo Mourão (Paraná) e Cuiabá (Mato Grosso). A Rede Gospel está presente na TV por assinatura e retransmite programas da TV Brasil.

Rede Gospel

Rede Gospel

Confira a programação da Rede Gospel neste domingo, 1º de outubro de 2023?

06h00: Fernanda Hernandes – Live
07h30: Palavra do Dia com Apóstolo Estevam
08h00: Celebração da Família
09h30: Testemunhos – Momento Renascer
10h00: Celebração da Família
12h00: Bispa Sonia Talks
13h00: State of Faith
14h00: Bispa Fê em Família
16h00: Celebração da Família
17:45: Melhor Notícia do Dia
18h00: Celebração da Família
20h00: Cultos
22h00: Especial Show TBN
00h00: Fernanda Hernandes – Live
00h30:Palavra do Dia com Apóstolo Estevam
01h00: Cultos

A programação diária da Rede Gospel foi informada pela assessoria de imprensa da emissora e pode sofrer modificações sem aviso prévio.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade