Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Conheça a personagem de Juliana Paiva em A Vovó Sumiu

Publicado

/

Em A Vovó Sumiu, próxima novela das 19h da TV Globo, Juliana Paiva viverá uma personagem diferente de tudo que fez na carreira. Embora foi dispensada da emissora líder de audiência no ano passado, ela assinou um contrato por obra com sua antiga casa para interpretar uma mulher drogada e criminosa na próxima trama de Daniel Ortiz.

Primeiramente, TV Aparecida entra para o catálogo de canais do Samsung TV Plus

Juliana dará vida a Electra, uma das netas de Frida (Arlete Salles), a avó que dá nome ao projeto. Depois do óbito repentino de Pedro (ator não escalado), ela desenvolve transtorno de ansiedade e, já crescida, passa a procurar drogas para aliviar seus traumas.

Electra passa a namorar um fã de raves, que lhe introduz no mundo das drogas; inicialmente com as mais leves, e, com o passar do tempo, passa a consumir drogas mais pesadas. A partir daí, ela passa a gastar toda que ganha da avó no vício, estoura o cartão de crédito e, quando não tem mais nada, passa a vender objetos de sua casa.

Globo acaba com mais um programa, mudanças nas tardes do SBT e novelas na Band: O que pode acontecer na TV

Publicidade

Aliás. apresentador da Record explica sucesso: ”sou contador de história”

Enfim, RedeTV! desiste de produzir programa por falta de verba

Mais sobre a personagem de Juliana Paiva em A Vovó Sumiu

Durante várias oportunidades Frida tenta internar a neta em uma clínica, mas ela está descontrolada. Um dia, após a noitada, Electra acorda em um hotel e verá o namorado ensanguentado e esfaqueado. Desesperada e sem saber o que ocorreu, ela chama a polícia. O rapaz vai parar no hospital e sobrevive, mas ela é acusada de ter tentado assassinar o jovem, pois suas impressões digitais foram achadas na faca encontrada no quarto.

Amigos que estavam com eles na noite anterior afirmam terem visto uma discussão entre os dois. Sem conseguir recordar do que aconteceu na noite anterior e por conta do seu vício em drogas, quase ninguém confia nela, que é condenada a ficar seis anos presa.

Frida chega a duvidar da versão policial, mas, porém, o tempo e a falta de evidências que provariam a inocência de Electra fazem com que a avó confie que sua neta matou o namorado sob efeito das drogas.

Publicidade

Aliás. apresentador da Record explica sucesso: ”sou contador de história”

Enfim, RedeTV! desiste de produzir programa por falta de verba

Quando ela descobre que a avó não acredita mais nela, ela proíbe as visitas na cadeia e perde o contato de seus quatro irmãos. Quando ela sai da cadeia, ela decide recomeçar a vida longe das drogas. Tudo isso com a finalidade de reencontrar o ex e saber o que realmente ocorreu naquela noite.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Publicidade